Poemas de Amor pequenos

Cerca de 31658 poemas pequenos Poemas de Amor

"Cantam as andorinhas
na relva deserta e bela
felizes ão verem as flores
nasçendo entre pedras."

Inserida por terreza_lima

⁠Acreditava que era econômica
Tudo era fracionado
Os perfumes, as tintas, as roupas
As felicidades, os sentimentos, o gozo
A presença, a ausência, o gosto
Economizava acreditando exponenciar.
Fantasias de uma tola esperançosa
Como se fosse possível preencher o próprio vácuo

Inserida por acucena_polizel

⁠As vezes a verdade deixa a gente triste
Tudo que eu mais queria era ser feliz
Mas escolhi ser triste e saber a verdade
Felicidade te traz Bem Estar
Verdade te traz Liberdade.

Inserida por maria_bomfim

Já observou que pra ser feliz, basta ser alguém que não se sinta melhor que ninguém, dar valor no que tem, se amar e amar além, fazer o bem que o bem vem também.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Aproveite a vida!
Um dia você vai ter saudade, do que se viveu de verdade, do que era felicidade, o que deixou pela metade e daquilo que nem te deu vontade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Cansei de agradar e desagradar. Só queria que você cuidasse da sua vida e deixasse a minha.

Cuidado...
A pessoa que te chama de "minha vida" pode ter mais "vidas" que um gato.

Não sei se vou conseguir
Fazer uma nova página
De entrada com a tua vida
É longa, e a minha opinião é nula

Bem que não me lembro de ti
É como se fosse um pouco mais
De um momento para além
Disso é que não me parece.

Inserida por DanielMoita

⁠A vida feliz é esta, Creio
A mente tranquila, o amigo
Semelhante sem inveja ou contenda.
A sabedoria aliada à simplicidade.
A noite sem preocupações e olhando para as estrelas e para os confins, mistérios do universo.
A manhã recheada de amor.
Um poeta insaciável pela vida.

Inserida por richard_felix

Já conheci muita gente extraordinária na vida, mas você....
Sois um espírito livre e puro.
Gosto disso.

Inserida por richard_felix

⁠" Não é sobre,,largar tudo...nem abrir mão de tudo!! Mas sim sobre começar de novo,amar mais...viver mais...curtir mais...alegrar mais....rir mais...sair mais...ser livre...a vida é curta,,talvez nem tenhamos tanto tempo assim ...para dizer e viver o que realmente desejamos"

Inserida por IVALDOCAPOEIRA

Dizem que se leva um minuto para conhecer uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la e mais do que uma vida inteira para esquecê-la.

Nunca diga que amou alguém e a esqueceu, diga apenas que não quer falar nela, para que seus olhos não se encham de lágrimas pois mais vale a tristeza do adeus do que a certeza do nunca mais.

Perdido, sozinho, abandonado, angustiado, desprezado, desacreditado, desiludido, rebaixado, fraco, sem vontade, sem sonhos, sem liberdade, sem confiança e triste. Esse é o reflexo de um coração que um dia foi puro, verdadeiro e sincero, mas te conheceu.

Lute até o fim por aquilo que for recíproco. Caso contrário, mesmo com o coração apertado, deixe o vento levar. Isso não é desistência, isso é sabedoria.

Não tenho mais idadepara implorarporamizade. Agradeço aqueles que são, valorizo os que ficaram e desejo muitíssima sorte para todos aqueles que se foram.

Corações que reciclam se diferem dos que descartam, assim como uma alma que ama é mais sublime que a indiferente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Prisão perpétua do amor! Não é todo mundo que alcança esse nível de liberdade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só o amor conhece as senhas e atalhos que acessam os seus próprios impossiveis!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nem tudo que é feito em nome do amor é feito por amor. Por isso nem todas as atitudes sentimentais são dignas de aprovação!

Inserida por pastoreinaldoribeiro