Poemas de amor para namorado

O tolo busca o que não pode ter, e quando encontra, simplesmente não acredita que é possível, logo o tolo perde o que buscou.

Inserida por Freudnaoexplica

Meu nome eh vida meu sobre nome eh viver eh o amor da Mh vida eh vc @Kayo santosfg ⁠

Inserida por odete_santos_1

⁠Seu amor foi como um escudo para os meus problemas, momentos que seriam só momentos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida não sei nem como explicar pra ti o quanto me sinto feliz por completo, mas nem tudo são flores..., eu sou bem mais que só problemas, eu sou o meu próprio problema e dentro do escudo lidei com alguns que nunca queria relembrar mas é impossível esquecer, mas eu ignoro eles tanto quanto meu passado, agora isso se trata de você, a palavra incompleto me faz mais sentido, quero, queria, desejo, cobiço, almejo saber te fazer esquecer esses problemas nem que seja por alguns minutos, entender a sua dor é entender a minha, temos um tanto de quase tudo, mas ao menos tempo nos sentimos tão vazios. Eu te amo tanto meu amorzinho você é a razão do meu viver, vamos fazer nosso próprio sentido pro mundo, não me deixe agora ou nunca, não me importo com mágoas, já deram tanto de si pra acabar com o amor que eu ofereci e só você aceitou oq restou de mim, eu sou a conseguencia de infelicidade em questões de todas as categorias, mas pretendo mudar isso, sem você eu não consigo.

Inserida por kauan_teles

Dizer eu te amo é fácil, difícil mesmo é nomear aquilo que mal sabemos sentir, difícil é dizer o que nem todas as palavras do mundo poderiam expressar sozinhas. Por mais que se fale sobre o amor os signos não o alcançam por si.

Inserida por gouveper

⁠Oportunidades

Nunca perca a oportunidade
de se entregar para o
amor por medo.
Tenha medo de não conseguir se entregar.
Porque viver sem viver
uma história de amor
é como não viver.

O amor é uma oportunidade única.

Inserida por inloveforever

Esta coisa absurda e magnífica, entre o muito mau e o bem supremo, que se chama com ligeireza amor.

As mulheres escreveram o poema do amor; os homens comentaram-no, mas não o compreenderam.

O amor é a paixão das grandes almas e faz-lhes merecer a glória quando não dá volta ao juízo.

O mais belo momento de uma mulher (...) é aquele em que, seguros do seu amor, ainda o não estamos dos seus favores.

O nosso amor-próprio suporta com mais impaciência a condenação dos nossos gostos que a das nossas opiniões.

Impõe-se ter mais espírito para inspirar amor do que para comandar um exército.

A espécie compromete-se com um casal a que haja amor entre os dois. Mas logo que se apanha servida, vira-lhes as costas e eles que se arranjem.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Pensar, Bertrand, 1992

Mas aquela que sempre me causou maior desgosto, por mim nunca teve ódio, por mim nunca teve amor.

O amor lança fora o medo, porque o medo produz tormento. Aquele que teme não é aperfeiçoado.

Mas de vez em quando ergues-te ainda frenético, como esse velho de que se conta que fazia amor uma vez por ano....

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Pensar, Bertrand, 1992

Os homens nos parecerão sempre injustos enquanto o forem as pretensões do nosso amor-próprio.

O nosso amor-próprio é tão exagerado nas suas pretensões, que não admira se quase sempre se acha frustrado nas suas esperanças.

A fé é um condão. Mas o bom trabalho, no amor do ideal, dá a fé. Não há trabalho no sentido verdadeiro sem fé.

Nada no mundo é mais doce que o amor, / e depois dele é o ódio a coisa mais doce.

Por mais descobertas que se tenham feito nos domínios do amor-próprio, ainda ficarão muitas terras por descobrir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp