Poemas de amor para namorado

Conjugar

Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar.
Amar o que se quer ser
O que se quer ter
Amar o que não se tem, ou pensa que tem: em comum.
O anverso é o lado certo
E certo é o universo que vive a conspirar.
Amar é deixar entre-linhas, escrever recados anônimos, é querer ir a lugar nenhum.
Amar é ficar, permanecer, insistir e por fim desistir.
Desistir de seus velhos planos, de ser si mesmo, de dizer o que quiser, de não querer dizer o que se sente.
É escancarar , demonstrar e ferir.
É ter que aceitar sem pestanejar, é fingir que não sente ciúmes, é se abandonar e principalmente suportar.
O amor tem aconchego, tem cheiro, tem riso, tem beijo, tem até vocabulário próprio: amorzinho, benzinho e docinho.
Tem tudo, menos você.
Abdicar é tornar exclusivo o que não se pode deter.
A vontade vem do ócio e da monotonia.
O amor esfria
E torna quente antigos desejos.
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar, amar a si mesmo.

Inserida por PietroKallef

Não espere palavras de amor.
Não espere de mim a frase “eu te amo”
Eu já sofri demais por amor
Não quero repetir a mesma dor.

Sei que a culpa não é sua
Mas confiei em alguém que não merecia confiança
E agora estou machucada, com medo da dor
Medo de quem um dia muito amou.

Chega de colocar o amor em primeiro lugar
Chega de esperar por alguém que não vai chegar
Agora eu estou com novos planos e o amor infelizmente não faz parte deles.

Estou ferida, com marcas de um grande sentimento que ainda não acabou
Estou sozinha no meio da multidão
Trocando passos com a solidão.

Inserida por gessicakataline

Amo viver a vida,
sentir cada sentimento,
a cada instante que se passa ,
a cada amor de momento ...

Inserida por Ranieri001

Amor eterno

Amo-te eternamente, e que me queres...
Bem-te-vi é o meu lado que me beijas;
Sei se é amar-te, os beijos sem colheres,
Amo-te, meu amor, com que desejas.

Amo-te fortemente, sem tolheres
Amar, é o meu clarim que me flamejas,
Airosa, mas seduzes as mulheres;
Amo-te ardentemente, até que vejas.

Serás minha, queremos todo o facho,
Lambes, mas me beijaste. O teu desejo
Ias amando tudo, mas eu acho.

Da sesta entre os desejos carinhosos;
Meu amor, esse amor que estende o beijo
Tu és minha, os amores primorosos.

Inserida por lucomunhoz22

É tão bom o teu amor... Você é o amor da minha vida, minha paixão, meu mundo, meu tudo! Te amo para todo o sempre! Não estamos juntos hoje fisicamente, mas sinto que nossos corações batem no mesmo ritmo, te amo, te amo, te amo! Feliz dia dos namorados!
...
...

Inserida por sayurisuto

Amor ñ tem preço.
Quando digo que te amo, tenho sim um intuito! O de conhecer profundamente essa mulher que tem olhos brilhantes ao me encontrar, que o coração parece perder o compasso de suas batidas ao me ver, que seu sorriso diz tudo sem precisar falar nada, aquela que viaja diante dos acontecimentos do dia ao te contar, quem me entende e toma pra si todos os sentimentos que se passaram em relação a mim, essa que está comigo mesmo que eu esteja errado, que diz vc está errado mas vamos corrigir, que tem coragem de dizer sem medo o que está certo e o que está errado.
Isso é o que quero de vc, seu sorriso pra me encher de alegria, seu abraço e colo pra me confortar, seu olhar pra dizer o quanto sou amado e seus beijos que tem o sabor do mais puro mel e que adoça todo o meu ser.
Entende porque eu te amo...

Inserida por KarlaVerssan

Como eu te amo.
Vc é meu amor.
Vc é todo meu.
E ninguém há de nos separar.
Meu travesseiro querido!

Inserida por tinylivia

Encontrei o amor, que me faz amar
Amo o amor que me ama
Amar o amor me faz acreditar
Só quem ama o amor...
Sabe verdadeiramente amar

Inserida por flordelisdesiree

Encontrei o amor, que me faz amar
Amo o amor que me ama
Amar o amor me faz acreditar
Só quem ama o amor, sabe verdadeiramente amar

O amor que me ama, é o amor que me faz amar
Amar como o amor ama, me faz acreditar
Só o amor é capaz de amar

Inserida por flordelisdesiree

VERDADEIRA DECLARAÇÃO DO AMOR:

Quero distância de nossas igualdades porque eu AMO nossas diferenças. São elas que nos fazem evoluir JUNTOS para encontrarmos cada um a nossa ESSÊNCIA.

Inserida por MCAVICCHIOLI

Nunca Esqueça Que Eu Te Amo

Quando penso em você
O amor enche e transborda
Dentro do meu coração.
Aquele fogo ardente e violento
Vira uma eterna paixão
Sinto tamanha felicidade
Com toda essa inspiração
Pois sou vitima
Do seu maravilhoso amor
E da sua louca sedução.
Pois isso, nunca esqueça.
Que eu te amo...

Inserida por LELEMARQUES

Eu te amo, e não me pergunte o motivo, mas saiba que eu te amo.
O amor é algo que não se vê delirante prazer, que nos realiza nos domínios do nosso ser.
A sua imaginação faz você sonhar com uma pessoa ideal. Mas o amor pode trazer alguém de carne e osso de um sonho ao coração.

Eu me sinto só,

Dói demais a solidão,

E dessa ingrata paixão,

Socorre-me em salvar meu coração.
Sempre haverá um recomeço, mas o passado jamais será esquecido, pelas feridas, pelos sonhos desfeitos pelo amor e seus conceitos.
Virei a sórdida bebida de o meu sonhar, e a ruína em pedaços do meu pecar.
A Noite tão bela e formosa, e cabe na palma da minha mão, e melhor que a virtude de beijar, é tê-la no meu coração.
No amor existe a paz, os sonhos e as realizações e só resta a saudade que ficou.

Inserida por JorgeMello

O amor são atitudes indescritíveis em palavras
O amor não são apenas escritas de uma canção
O amor é algo puro , mais puro que a paixão
Minha linda de tudo o que eu falo esqueces o que te magoar
pois eu sempre quis teu coração
eu sempre quis te amar

Inserida por GeovanyMagno

Amor,queria te dar um recado, basta você entender.
EU TE AMO...
Corresponda, se é que entendeu,
se não entendeu, tudo bem. A vida
continua ! ]:

Inserida por Kattyane

Todos dizem conhecer o amor,
Todos sabem dar opinião sobre o amor,
Todos sabem dizer o que é o amor,
Todos dizem ter convivido com o amor,
Todos dizem saber lé dar com o amor,
Mas ninguém sabe por que muitos sofrem o amor.

Inserida por robsonsdealmeida

Na magia do nosso amor
Há perfeita sintonia
Te amo com muito louvor
Numa sublime Harmonia

Inserida por 81024673

Eu Pensei no meu amor...
Ela é minha fonte de inspiração...
Nunca disse a ela eu amo...
Os teus Olhos são estrelas que brilha mais que o sol...
Rosas são perfumadas igual você...

Inserida por MateusMichael

Eu esperei por décadas encontrar alguém que me desse o amor recebido,
Eu cultivei por décadas o amor em alguém pedindo que o retribuísse,
E eu cobrei um dia por não ter o mesmo sentimento dela, envolvido!
Eu me entreguei, sem pensar, e mergulhei de cabeça,e por alguns instantes me senti iludido!
Eu esperei uns dias para me afastar desse conflito,
Quando dei por mim e abri os olhos,percebi que tinha jogado fora o único amor verdadeiro por mim recebido!
A gente não ama forçado e não força para amar,
Cada um no seu tempo, DOE-SE SIM, de corpo e alma, inteiramente se achar verdadeiro!
Mas sem esperar nada em troca, pois só vamos colher aquilo que realmente plantaremos! Quando o amor bate, se o nosso coração aceita, ele nos devolve, não na mesma intensidade, não no mesmo jeito de se declarar, mas sim com a mesma verdade!
Ame, apenas dê valor ao que sente! Quem te ama por inteiro valorizar-a também!
O que nos sufoca, o nosso coração não suporta! Deixe eu lhe roubar o ar somente quando estiver te beijando! O que nos somam são os pequenos detalhes!
AMO SIM, ESTOU VIVENDO!

Inserida por pauloarjona

''TE AMO'' é uma palavra forte q machuca e ilude...
É muita gente falando em amor e pucas sabendo amar''
As vesses paro,penso slla alguém tah pesando em mim neste exato momento?
e vc aew q tah lendo as minhas frases ja parou e pensou q alguém q vc menos imagina tah xonada por vc?
Isso é estranho....enquanto vc da valor aquele kara q nunca te deu moral....
e eu te digo,aviso de valor a quem está no seu lado..
Talvez alguém nem queira ler nda q vem de mim mais slla mano sô inacostumada a ser ignorada.....

Inserida por Suuh14

Amo escrever poesias, dos mais variados assuntos: amizades, amor, saudades, felicidade, desejos e sonhos.
Minhas preferidas são as dos sonhos, talvez porque, me façam fugir por alguns instantes da dura realidade desta vida.
Mas não vivo de sonhos, apenas sonho a vida com um pouco mais de entusiasmo e ousadia é claro. Alguns me chamam de poeta, outros de louco, mas eu, me acho apenas um pensador, apenas um sonhador. Para cada frase escrita, devemos ter certa dose de inspiração, concentração e muita imaginação. Ninguém escreve sem sonhos ou sem desejos. Basta ter uma pequena porção de cada coisa boa, depois mistura-se tudo, no coração e na alma. Bom, mas é preciso ter uma MUSA INSPIRADORA para poder sonhar, já no caso das mulheres, um BELO PRÍNCIPE ENCANTADO. Sei que muitas vezes, tudo fica tão confuso na nossa mente, mas os desejos e sonhos, apenas nos proporcionam momentos bons, pra gente levar, pra vida inteira. Jamais pensamos em atrapalhar ou prejudicar alguém, apenas desejamos e buscamos a plena felicidade, apenas queremos fazer o bem. Fazer o bem a quem tanto bem queremos...

Inserida por IsaqueRamos