Poemas de amor para namorado
CARTA DE AMOR-DESPEDIDA POR UM TEMPO
OI MEU PRINCESO
Queria te dizer que eu te amo e vai doer muito muito ficar longe não ter seu abraço seu beijo suas manias agente brigando todas as vezes que se vemos por coisas bestas e toda vez e eu ne meu garoto so que eu te amo tanto que nem sei a proporção disso mais quero que saiba que mesmo longe meu coração e totalmente seu meu menino somente seu e outra coisa voce sera pai dos meus filhos temos tantos planos e planos mais meu amor quando voce nao tiver ninguem estarei aqui e igual voce esteve pra mim pra enxugar minhs lagrimas pra me abraçar pra eu te ver sorrindo por estar comigo por ta do meu lado então quero que saiba que sera eu e voce sempre
Eu te amo no tempo que não cobra, no passo calmo de quem cuida.
Um amor que não invade, aprende a permanecer.
Não te quero por medo do vazio, mas pela alegria de te ver livre. É afeto que não aperta,
é presença que respira contigo.
Se um dia teu sentir encontrar o meu, que seja por vontade, não por urgência. Se não for, sigo inteiro, porque amar também é saber soltar.
E quando o mundo cansar teu peito, que em mim exista silêncio e abrigo. Eu fico — não por posse ou promessa, mas porque te amar é onde sou verdadeiro.
Eu amo alguém. Aprendi a amar, construir o amor! Ele também não me amava, mas hoje nos amamos.
Somos a felicidade um do outro.
Cuidamos um do outro.
O amor é inexplicável, ele surge de tantas formas diferentes...
Amor Leonino
Eu amo com fogo, com verdade, com tudo que tenho.
Eu não sei amar pela metade quando eu amo, eu me entrego inteira, eu defendo, eu cuido, eu acredito.
Mas também não me perco de mim.
Fui mandada embora… e doeu, sim.
Porque eu não entro na vida de ninguém de leve.
Eu fico, eu marco, eu sinto.
Só que existe uma coisa em mim que ninguém apaga: meu orgulho e meu amor próprio.
Eu não imploro permanência.
Eu não corro atrás de quem me coloca pra fora.
Eu não me diminuo pra caber onde não me quiseram inteira.
Eu sou intensa, mas não sou substituível.
Sou amor, mas também sou força.
E se me perderam…
não foi porque eu amei pouco.
Foi porque não souberam sustentar o tamanho do meu amor.
Agora eu me recolho em mim.
Me abraço.
E sigo.
Porque leonina não implora amor…
leonina se escolhe
É, o amor começa das imperfeições, então eu sei, e como eu sei que amo alguém, porque sei de suas imperfeições e elas não são nocivas, diante do amor que eu tenho aqui.
Mas não adianta, amar alguém, simplesmente amar.
Eu me amo, também conheço as minhas imperfeições, e já você não me ama, porque é por elas que você me machuca, ao envez de me mostrar o seu amor.
Meus erros foram sua oportunidade
de
me fazer mudar de ideia, e definitivamente de rumo, e eu estava quase rumando inteiramente a você, cruzando a minha estrada, sem medo, na fé.
Havia essa chama que ardia e deixava claro o que eu queria, e você conseguiu apagar.
Desculpe, mas, voltei ao início, naquele iniciozinho onde me perguntava, será?, e estou regredindo cada vez mais, temo chegar no ''definitivamente, não era pra ser!! '' mais cedo que o previsto.
AMO AMAR VOCÊ...
Nesse dia em que todos os amores cantam
Em versos e prosas o seu amor
Venho nessas simples palavras
Dizer do meu amor e carinho
Da felicidade de estar ao seu lado
De poder compartihar todos os momentos
De dores e alegrias
De podermos caminhar de mãos dadas
Enfrentando todas as divergências
Problemas que a vida nos impõe em certos momentos
Mas sempre na certeza da vitória
Pois o amor que nos alimenta
É mais forte que a rocha
Mais infinito que o próprio universo
Pois ele veio das estrelas
Onde nossas almas um dia se encontraram...
E num pacto de amor nos unimos
Em eterno elo
Que nunca será rompido nessa terra
Essa gostosa maneira que eu
AMO AMAR VOCÊ
Pois encanta a minha vida
É o sentimento profundo
É o inebriar
É o extasiar
É o plainar mundos infindos
Sentidos em profundidade de almas
Essa nossa maneira gostosa
De "AMO AMAR VOCÊ "
E você ama amar a mim.
Estando sempre juntos
Em cada amanhecer
Para unidos sempre caminhar
Onde podemos sorrir
Brincar
Amar
Vibrar
O que sempre sonhamos
Nunca nos separar em momento algum
Você é meu sonho O realizar de minha vida
Viver sem ti é como se faltasse o ar
E nesse dia
Quero aqui deixar
Essa declaração
Como eu gosto de amar você!
Em eterna comunhão de alma e corpo
Onde o amor será eterno
E cada vez mais forte
Grito alto
Pois é doce amar você
Um dia as estrelas retornaremos
E nesse dia que todos cantam
Eu canto sincero a você
Pois é doce dizer....
EU AMO AMAR VOCE
Hábitos que os adultos devem herdar das crianças:
O olhar sincero;
O amor sem preconceitos;
O amor puro;
Amo-te não tenho explicação
Estarás sempre no meu coração
Mas para quem sofre de amor
Pensei dizer-te
Que te amava para sempre
Eras o infinito
Mas não passou de um mito
A vida é assim
Isto chegou ao fim
A louca Paixão do Amor
Se hoje Eu gosto de você?
-NÃO!.Hoje Eu Te Amo!
Pois gostar é apenas uma opção de SIM ou NÃO.
Bem diferente do Amor,que não é apenas dizer que ama...o Amor,nunca foi ou será uma questão de gostar.Muito ao contrário .O Amor: é a base de TUDO,o Amor é o X da questão,o Amor é um sentimento que ultrapassa qualquer limite,pula por cima de qualquer ''felicidade'',atropela Todo mal,arranca toda tristeza ,O Amor... te ergue!! te mantém de pé! O Amor é o Amor...O AMOR que Jamais Morrerá!
Amor eterno
Meu coração bateu mais forte
quando eu ouvi você falar
te amo até a morte.
meu sentimento por você
almenta cada vez mais
nosso futuro é você quem faz
estou realizada pois encontrei
minha outra metade que eu tanto procurava
foi quase uma vida pra te achar
agra ganhei outra vida pra te amar
você é meu amor
minha vida é te amar
você é meu sonho
meu sonho quero realizar
so a mulher mais feliz desse mundo
você me ensinou a amar
quero desabafar
contar oque estou sentindo
quero gritar ao mundo
que meu amor por você
é eterno
e não estou mentindo
meu amor por você
é maior q o infinito.
Amo-te
e se amo
não nego
desejo-te
e se desejo
confesso.
De amor
morro todo
dia
mas que na vida
não a morte
mais gostosa,
do que morrer
de amor.
Amor um sentimento único
o qual eu não viveria sem
eu te amo, talves por aquele beijo doce
aquele abraço ou aquele momento único e marcante.
Vivo no estribilho de um amor que me alimenta.
Cada gesto é um sobressalto para o sorriso.
Amo e bem sei que no transitivo direto, intransitivo e pronominal... a vida discorre sem avisos.
Não ouso saber se sou amado a despeito de suspeitar que eu seja, ao menos, por mim.
Dizer que eu te amo não seria o suficiente,pois temos laços que não se podem explicar!!
Com amor: J.C.B
Te amo como amo o ar que eu respiro;
Te amo como amo o sol que me aquece;
A força desse amor que me mantém vivo;
Você é o alvo da minha prece;
Te amo com a intensidade de um furacão;
Te quero cada minuto mais;
Tua presença acalenta meu coração;
Te amar à minha alma satisfaz;
Vou te amar até o infinito;
Te aguardar de braços abertos;
Com a certeza desse sentimento bonito;
Com a certeza que um dia te terei por perto.
Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor
Entrará na Eternidade
Nem sempre quem te chama de amor, amor
Te ama de verdade !d
O mundo de todos giram em torno do Sol,
más o meu... HEHE' gira em torno de tí meu amor.
Te Amo' s2'
