Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
Por que você não dá notícias? Por que não liga pra mim? Acho que é só porque te amo, é um sentimento que não tem fim.
Eu fui forte por muito tempo, mas quando eu te vi, minha vontade era dizer que ainda te amo, que ainda sou totalmente sua, que ainda quero você ao meu lado, que apesar de tudo você foi e ainda é o motivo dos meus sorrisos.
Luan Santana foi tolo ao dizer que um beijo vale mais que mil palavras, um "Eu te amo", dito com sinceridade, vale muito mais.
Hojê tá um frio de lascar, mas não é só o frio que me incomoda. É saber que quem eu amo não está aqui. Que nessa noite gélida metade de mim está ausente a tudo o que sinto, e não importam quantas vezes eu sussurrar o seu nome isso não muda o fato que estou sozinho. Tento não olhar mais para o relógio, as horas só servem pra dizer que estou só, que minhas palavras de nada servem se ela não puder ouvir. Deixo a noite falar mais alto junto com umas doses de alcóol. O céu é belo as vezes quando pode ser dividido com alguém especial, mas nesse momento, enquanto o observo pela janela ele é apenas triste. Não triste em sí mas por mostrar que nessa imensidão, no meio de tantas estrelas não encontro você. Não preciso do infinito para ser feliz basta VOCÊ.
sempre torno as coisas mais dificeis , pra mim e pras pessoas que amo. As vezes eu queria mudar , queria poder fazer todos ao meu lado felizes , queria que com a minha presença todos se sentissem bem , queria que o meu ‘eu te amo’ pudesse acabar com toda dor , todo sofrimento das pessoas que amo , mais além de tudo m eu queria poder ME fazer feliz , ME fazer se sentir bem , e queria poder ME amar .
Como é pra você me olhar e ver as lágrimas escorrerem no meu rosto ao dizer o quanto te amo? Será que você realmente não dá a mínima para o que eu sinto por você?
Vivo como a vida me proporciona viver... amo, brigo, faço, desisto, paro... Mas nada me empede de continua.....
"Amei quem me amou não odiei quem me odiou, pois o ódio não vai me levar a nada assim eu amo quem me ama e adoro as pessoas que me odeiam...
Otarios são aqueles que pensam que só porque me odeiam eu vou sofrer engano eu vou ser feliz!"
Talvez o meu maior erro seja dizer que amo. Talvez a minha grande estupidez seja se entregar, mesmo sem nem conhecer o sujeito direito. Talvez tudo o que tenha feito para que me amassem seja carencia. Mas nao me arrependo de sentir e dizer e mostrar.
E eu te amo, além das feridas que custam a cicatrizar, além de todos os dias que já passaram, além de todas as estações. E eu te amo, além de todas as vezes que eu quis te odiar, além de todas as brigas, além dos meses sem se falar. E eu te amo, além do vento, do medo, do sofrimento. Eu te amo além da ansiedade, do frio na barriga, do desespero. E eu te amo, além da saudade, do aperto, da confusão. Te amo além da decepção, e todas as lagrimas que já derramei, e ainda derramarei. Eu te amo, pois eu sou eu e você é você, e isso é simples e complexo quanto esse amor que nunca morre, como o sol que nasce e se põe todas os dias, e que a gente pode não vê-lo mas que sempre esta ali.
Não sou de eufemismos e mentiras, tu não me verás dizendo que amo uma pessoa, se não sentir isso por ela.
Eu não o amo, também não sei se sinto algo por ele, mas eu sei que ele me faz muito bem e é isso que importa. depois de (1 mês e 8 dias) que foi a ultima vez que ficamos eu ainda penso em você, fico mim perguntando o porq ?! .
Pra mim, seria um alívio ouvir sua voz todos os dias, e te sentir. Poder te dizer que te amo, e não sei viver sem você. Queria te ter em meus braços, queria te amar cada vez mais, queria estar sempre ao seu lado, e acordar junto contigo. Mas na realidade, tudo que eu tenho, são lembranças de um passado, um passado que me fez bem, mas que hoje, já não vale mais nada
SI éu mi esconder que ti amo vou ser o criminoso amoroso que não presta para nada éntão vou lhe falar que ti amor deverdade o que sinto no meu coração é uma palavra de 10 letras todos momentos éu ti amo, também ti queiro bem a felicidade por estare comigo, vivo por ti, sou você e mais ninguem éu ti amo queria tanto ti dizer éu ti adoro
Amo meu irmão justamente por causa dos defeitos dele, porque eu nunca quis ter alguém perfeito do meu lado, e sim alguém que, mesmo com todas as diferenças, saiba me fazer sorrir.
Queria poder dizer o quanto te Amo... Mas pensando melhor, seria tolice da minha parte tentar, pois um sentimento assim, não tem como contar ou medir, somente se pode sentir e fazer com que seja sentido! .. E por esse motivo, peço que me permita passar todos os dias da minha vida ao teu lado, pois quero te fazer sentir a cada dia, o que tenho sentido a quase 8 meses! Muito mais que desejo, muito mais que paixão, até mesmo AMOR se torna uma palavra pequena, perto desse sentimento em meu coração! .. Noiva, você é Tudo para mim, nosso Amor, se fez no coração de Deus e assim, se fez nos nossos, fazendo assim, um para o outro... TE AMO s2'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp