Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 273120 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

O verdadeiro Budo é trabalho de amor. É trabalho de dar amor e vida a todos os seres vivos e não matar ou lutar um contra o outro. Amor é divindade guardiã de tudo. Nada pode existir sem ele. Aikido é a realização do amor.

Meu horóscopo de hoje disse que o amor da minha vida é alguém do meu cotidiano. Só espero que não seja o porteiro!

Há pessoas que passam a vida esperando por um grande amor, porém quando o encontram, deixam partir, pois não prepararam o coração para recebê-lo.

Se penso no amor, poesia; Se penso na vida, filosofia; Se penso no ser humano, psicologia; Se penso em Deus, Teologia; Se penso no oculto, Teosofia; Se penso no universo, Astronomia; Se penso em ti, sou leigo! quem diria.

Que as mesmas mãos que se erguem a Deus em louvor, possam se estender ao próximo em amor

Se Camões disse que o amor é como fogo que arde sem doer.. Porque essa chama ainda me faz sofrer?

Manipular o meu coração não fará de você algum tipo de soberano.
Conquiste meu amor, tente ser meu oxigênio, procure saciar a minha sede de solidão e quem sabe eu te coroarei meu rei.

Se houve amor, a gente se conforta nisso. Sente saudades e pega uma foto de um momento bom, quer ligar e pensa melhor e não liga. A gente se torna forte e deseja que o outro seja feliz, porque na nossa ausência quem amamos merece felicidade.

Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.

O amor sobre(vive) da troca. Da reciprocidade. E de uma série de outros sentimentos que fazem com que ele permaneça aceso. Bonito. O amor é uma via de mão dupla.

Você é meu sol, meu amor, minha paixão... Você é a chama que aquece meu coração.

Eu confesso. Eu já senti ódio de você...Mas hoje, meu amor matou esse ódio por ser tão grande e ter somente espaço para ele em meu coração.

Dizem que o amor acaba. Eu acredito que ele se transforma. Ás vezes em ódio, outras vezes em amizade,ás vezes o amor só se apaga e se transforma em lembranças, lembranças boas ou ruins de uma história que deu certo, de um tempo que chegou ao fim, mas que foi bom, em quanto durou...

Não implore o amor de ninguém, jamais se humilhe por quem não faz nada por você... Você não é arrogante, apenas se valorizou e aprendeu a ter amor-próprio.

Passamos a descobrir o verdadeiro amor dentro da gente quando nos livramos de todos os preconceitos.

A sensação do “eu tentei”, às vezes recompensa a dor de um amor não correspondido ou mal sucedido.

As horas passam, os dias passam, mais o meu amor sempre intacto com o passar do tempo, percebi que minha vida sem você parece perder uma parte feliz…

“De tanto amor, o coração explodiu. De tanta dor, a vida desistiu . E de tanto tentar e desistir. De fato, o coração desistiu.”

Difícil mesmo é amar. É o amor cumplice, é o amor sintônico, é o amor ambíguo, recíproco, enfim, simbiótico. Hoje as pessoas confudem amor com carência, exterior com interior. Hoje se ama pela roupa que se veste e não pela paz ou pelo tormento que se traz. Hoje se ama pela beleza e não pela essência. Difícil mesmo é arranjar alguém que ama pelo simples fato de amar, de querer o outro independente de qualquer outra situação ou característica. Falta sinceridade no olhar, amor no falar, aperto no segurar das mãos. Falta o amor mutualístico. Falta duas pessoas que realmente amam pelo cheiro, pelo tato, pela voz. E isso perturba...

Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa.