Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 269363 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

⁠Fala-se muito de amor e amar, porém, precisamos deixar nos exemplos, verdadeiramente, mais do que tão somente falar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Queria eu, que não fosse amor o que sinto por você.
Dizem que a dor do amor é uma das piores dores para se sentir. Por causa dessa dor, paramos com tudo, deixamos tudo, mudamos nossa rotina, corremos atrás e também sabemos deixar em paz. Por amor sofremos, mas também nos arrependemos, mesmo que esse arrependimento pareça não surgir efeito, porém não desistimos, lutamos mesmo sofrendo, chorando dia após dia, acreditamos e é por isso que amamos.

Inserida por ismael_sousa

Não questione-se muito sobre o que é amor, pois amor não é uma questão, é uma resposta.

Inserida por edel_souza

⁠A maior demonstração de amor é o empenho em despertar o amor próprio na pessoa que se ama.

Inserida por opoetizador

⁠A vida sempre ensina que o único caminho é o amor. Todos estamos em processo de construção, de evolução, de erros e acertos. Ninguém nesta vida tem o direito de ser algoz do outro.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠"De que forma este amor pode vingar? Na vingança ou na tolerância? Escolhe aí, com que armas quer lutar!"

Inserida por FredericoSantosSP

⁠No código secreto das flores, qualquer tipo de rosa significa "amor".

Inserida por Vicky2

⁠Conhecimento retido é Conhecimento Perdido.... Repassar conhecimentos é um ato de amor...

DEPRESSÃO NÃO MATA, A VIDA MATA ("Depressão é excesso de amor próprio. O indivíduo se ama tanto que não se aceita minimamente arranhado." — Sintia Lira)
O "asqueroso" vai passando! Só os velhos gostam dos velhos, porque vão perdendo juntamente e por igual o gosto por tudo, e, por outro lado, vão gostando mais DO PASSADO e do nada até chegar ao desprezo de si mesmo. Deus seria injusto demais, se não nos preparasse para o retorno ao pó desbotado e insípido. Só supera as consequências negativas da velhice a (des)graça do ser pobre! Velho rico é extorquido pelos parentes. Assevero ser muito difícil admitir sobre o fato de qualquer idiota jovem se impor melhor que eu na vizinhança comum, ainda que me ache sábio. Minhas rugas sabem muito bem arruinar meu argumento e a gabarolice de quando, um dia, fui herói. Agora, submetido ao desprezo, sofro duplamente, por que também até o meu espelho me nega os elogios devido, de algum jeito. Pois, insiste em me dizer que não sou objeto de admiração positiva e nenhum perigo a ninguém, nem ameaça e nem nada. Aqui estou eu "nonada" de mim mesmo. O que me manteve vivo, foram as conversas a meu respeito, embora na tentativa de me desvirtuar e denegrir, pelo menos me mantiveram nas bocas dos fofoqueiros. Ainda hoje, alguns se protegem de mim, então esforço-me para considerar isso positivo, já que me protegem deles também. Além do mais, enquanto se protegem de mim, consideram-me, no mínimo, um perigo, e eu me iludo que, de fato, sou assustador!(CiFA⁠

Inserida por Kllawdessy

⁠Eu sou da época do amor presente e do beijo caliente para me declarar e viver apaixonado.

Inserida por biohelioramos

Sabe qual a real diferença de paixão e de amor? A paixão é o fogo; e o amor, o verão. Quando uma criança deseja um brinquedo e, logo o tem, logo o descarta: a paixão acabou. O amor é duradouro, o interesse é atemporal, invencível, sem tempo de vencimento.⁠

Inserida por ramedeiros

⁠Que morra então ó saudade quando nos braços de um novo amor fizer pousada.

Inserida por biohelioramos

⁠Quando da plantação o amor é a plenitude de cada semear, com o carinho que se cuida de cada semente e ao colher os frutos, e mesmo que a estação não seja imprópria por fatores de intempéries havera na Gênesis a esperança que plorifera a esperança.

Inserida por biohelioramos

⁠O amor é algo presente e inusitado, um prêmio do coração que causa a explosão de felicidade.

Inserida por biohelioramos

⁠Caminhamos com a solidez do respeito, da decência para poder assim, olhar nos olhos com amor e justiça.

Inserida por biohelioramos

⁠Sempre quando se espera com o coração palpitando de amor latente, estende - se o desejo de aroma de flores e gosto de poções

Inserida por biohelioramos

⁠Poderoso como á morte é o Amor. A morte avança e tem um objetivo, seu foco. Avança em seu caminho e nada poderá deter e ela continua avançando até que se cumpra seu propósito final.

Inserida por ismael_sousa

⁠"O Verdadeiro Amor não conhece a razão. Não é racional crucificar-se inocentemente por um assassino, por um idolatra..."

Inserida por ismael_sousa

⁠Pedir é um gesto de confiança do amor da criança em querer colo, carinho e paz.

Inserida por biohelioramos

⁠não adianta querer munda alguém sem da o verdadeiro que vem de dentro de ocê,
De o seu amor mais puro que sua consciência, Porque na hora que você estender sua própria mão a uma pessoa, que ocê realmente entendi. Não ah ipucidade que atrapalhar uma HUMILDADE verdadeira. Das duas pessoas que se começou a ser gosta..

Inserida por GILMAR029

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp