Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Eu não escrevo frases, Eu não escrevo poemas e também não escrevo em português, eu apenas me escrevo.
Eu nunca havia me encontrado tanto, quanto nas vezes em que me perdi em meio a todos os meus poemas.
Me perdi em horas de textos e poemas sem resolução,
Em noites de bons filmes e a solidão me pegou pra dançar.
Mediante textos e pretextos, a vida se segue em um percurso de inconstantes histórias ou poemas ilusórios. Ótimos para os olhos mas sem fundamentos ao coração. Viver ainda é uma arte, de muitas idas e vindas. Cabendo somente a nós mesmos sabermos distinguir o quão enganador são algumas histórias que "lemos". Portanto não podemos julgar um livro pela capa, e tão pouco começarmos a avaliar o livro pelo começo da história. Devemos sempre lê-lo até o final. Pois podemos nos ofuscar e nos emocionar com o começo. Mas é sempre ao terminarmos de ler que sabemos realmente o que se esconde atrás de uma boa "capa" ou um "bom nome". (J.Dhany)
Agora eu posso escrever tudo que penso, sem medo do que sinto. Frases de um leve momento ou poemas já vividos.
Recebas todos os poemas gravado no coração, para que assim quem sabe um dia, se aperceba da ilusão que provocas os vazios do então.
Todos nós somos poemas. Não há aquele que de olhos fechados e coração aberto, não seja uma linda poesia aos pés de Deus.
vc e a minha espiraçao mais linda da onde sai os mais belos poemas que posso escrever vc a perfeiçao que me traz muitas outras criaçao
Belos poemas lhe serão recitados, mas nenhum irá conseguir ser tão bonito e belo igual aos seus olhos sobre a luz do pôr do sol
Eu poderia estar compartilhando meus poemas para o mundo mas escolhi te esperar para entregar só mente a ti
Roubo teus olhos e faço versos, roubo tua voz e escrevo poemas. Canto com teu sorriso, danço com teu olhar. Mergulho em teu corpo, estrada, curvas perigosas, labaredas que incendeiam, queimam minha boca, me faz desnortear...são flores que aquecem frios, são rosas...mar de sonhos que vivo, jardins de amor que planto; é como vinho que embriaga, é como chuva que banha, é como sol que aquece.Teu corpo é meu prato predileto, petisco, bebida inebriante...vicio que me domina e me faz levitar.
E agora? O que tu farás sem mim? Ninguém vai mais te escrever os poemas do jeito que só eu fazia. Ninguém vai mais te dizer poesias. Ninguém vai mais falar de ti como só eu fazia. Sabes por quê? Porque tu és uma louca que não valoriza quem te dar valor. Simplesmente por isso. Ninguém vai mais te compor canções de amor, ninguém vai dizer o quanto te quer por perto e, se alguém disser, podes crer que é ilusão. Porque tu não sabes amar, porque não conheces o amor. Tudo o que tu conheceste foi só ilusão. Por esse motivo, vais dispensar todo e sincero amor. Porque tu és isso apenas: uma matadora de romances verdadeiros. Não te vou desejar felicidade, pois tu não saberias reconhecer; fazendo Deus seu tempo perder.
Quer comprar um conselho? - Jamais mande para as pessoas se elas não lhe pediram; Frases, Poemas, Partes de Livros, Pensamentos... escritos por outras pessoas e não você, nem por e-mail, nem por DM, nem por WhatsApp, nem por Telemensagem... sobe por quê? - Pelo simples motivo de você ser uma pessoa educada. - Lembre-se, a Natureza e a Sustentabilidade agradecem e o Meio Ambiente também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp