Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Quando a vejo logo pela manhã eu corro para o abraço, respirar seu cheiro e ouvir seu bom dia meio sonolenta faz meu dia começar bem.
Se por um lado a cultura popular se esforça para nos faz acreditar que durante toda a vida só teremos um amor verdadeiro, por outro, duvidando até das próprias constatações da ciência.querem enfiar em nossos cérebros que o amor sequer existe, mas que bom que, contrariando essas opiniões podemos constatar na prática que o amor existe sim e que não só existe como é ele a nossa verdadeira essência e o pilar que dá sustentação às relações humanas.
Quando estava com você eu amava cada momento. Fiz coisas que sempre quis fazer e nunca tinha tentado. E, por você ter gostado de mim, eu fui muito grata.
O destino pode às vezes nos cegar para nos proteger de comportamentos insanos que o coração não controla.
O medo que deixa a criança ansiosa é a evidência de que ela temia pelo desamparo causado pela ausência de amor do outro.
"Mesmo aos que têm muito talento, o reconhecimento do seu gênio artístico é raro e lento, pois a arte é eterna e o homem mortal efêmero"
Hoje eu escolho a mim. E não sou egoísta por ser a minha prioridade. Eu mereço me cuidar e me fazer feliz. Costumo me doar da melhor maneira pelas pessoas que amo. Mas agora eu decidi ser o meu maior amor, meu equilíbrio e meu ponto de paz.
O verdadeiro desafio é que crescemos. A escolha de um parceiro é uma jornada de autodesenvolvimento, levando-nos a aprender mais sobre nós mesmos, sobre as outras pessoas, sobre a vida e a maneira como queremos vivê-la.
Dizem que a melhor coisa na vida é ter um relacionamento feliz. A segunda melhor coisa é ser solteiro e feliz.
Minhas borboletas no estômago morreram. Mas não de forma natural, foram covardemente assassinadas. Faltou reciprocidade, e elas não resistiram. Não tem mais frio na barriga, agora é frio no coração.
Era assim que minha mãe amava: não por meio de mentiras inocentes e afirmações verbais constantes, mas em observações sutis do que lhe trazia alegria, guardadas no bolso para fazer você se sentir consolado e cuidado, mesmo sem perceber.
Refina sua alma, refina seus gostos, você não precisa viver de migalhas!!! A vida é muito mais que tudo isso...
Os Seres Vivos sempre começam pelo sabor e, em seguida conhecem o labor. Podemos crer que os dois juntos podem se chamar de Amor.
Estou fazendo tudo o que eu posso para voltar para casa para você o mais rápido possível. Eu só queria lhe dizer isso. O papai te ama muito.
Sei que é difícil, mas entenda que o quê cura o desprezo, a rejeição, a angústia, o vazio, o estresse, o desamor, a mágoa em nós... É, simplesmente o amor, esse mesmo amor a alguém que causou tudo isso, porque só o amor pode ressignificar esses sentimentos, pois o amor a tudo resiste. Se não resistir, era qualquer outra coisa, menos amor.
"Além do céu TEM vida inteligente, TEM divindades, TEM muita vida e nós somos o que? Só para lembrar que somos Pó e ao Pó voltaremos ".
Mulher qual o peso que pensas aguentar em teus ombros? Saiba que sois capaz de mais que o dobro, porém se na tua base houver rochas de muito amor.
a lua sabe o quanto eu amava vê-la brilhar e o quanto eu amava ver as estrelas no céu..mas sabia que eu não podia as tocar..e nem as sentir.. então ela te trouxe até mim..pra que eu seja o seu sol e você a minha lua. Pra que você seja as estrelas e eu o seu céu..
