Poemas de Amor de Fernando Verissimo
"Converse sempre, não deixe para depois! Uma ferida aberta só piora
com o tempo. Converse até resolver o que incomoda você."
No casamento, deve haver união, pois quando duas pessoas se unem
é para remar na mesma direção e viverem o propósito de Deus."
Gosto de você, não por ser algo físico, mas porque é algo que vai além do meu sentimento e sim se tonar até uma explosão de loucura tentar descrevê-los.
Passando em revista a nossa história, percorrendo todos os passos de nosso progresso até ao estado atual, posso dizer: ‘Louvado seja Deus!’ Quando vejo o que Deus tem executado, encho-me de admiração por Cristo, e de confiança nEle como dirigente. Nada temos a recear no futuro, a não ser que nos esqueçamos a maneira em que o Senhor nos tem guiado” (VE, p. 204).
Se vida após a morte fosse real, eu pediria a Deus você em todas. Pois você é a luz que me apareceu no final do túnel para me mostrar o verdadeira amor.
Esse vínculo que criamos, esse laço tão estreito... Tudo em tão pouco tempo. E por mais que eu ainda esteja magoada, eu não consigo me desligar ou despedir de você. Porque você já faz parte dos meus dias desde a hora que eu acordo, até meu boa noite e sonhos. E dói muito ter que pensar em desistir de nós.
Eu quero você um dia inteiro só para mim. Sem telefone tocando. Sem ninguém chamando. E sem precisar falar uma palavra se quer.
… E ela lhe deu um abraço forte e verdadeiro, não como despedida ou desespero, mas foi para que a tristeza se dissolvesse, para que a frustração diminuísse, para que o universo trouxesse a paz para seu pensamento.
Nunca fui de aceitar de forma passiva o que me desagrada, me tira a paz ou me rouba o riso.
Nunca fui de me acovardar diante dos fatos e compactuar com a injustiça. Nunca fui dessas que se esconde atrás da fragilidade de ser mulher e fica olhando a vida passar pelas frestas do medo. Nunca fui dada a fingimentos, principalmente quando tenho que fingir quem não sou para agradar quem quer que seja. Nunca fui de me conformar com um sorriso amarelo quando a minha alma pede para gargalhar e também nunca fui de aprisionar as lágrimas quando insistem em cair. Nunca fui dessas que fica no chão depois de uma queda e confesso que foram muitas antes de descobrir que eu tenha asas. Nem por instante abandono meus objetivos de ser quem eu quero ou ter o que desejo. Sou grata a quem sou e ao que tenho, mas ainda tenho muita para aprender, evoluir e crescer.
Há quem não queira ficar, há quem não queira somar, mas apenas subtrair... Entregamos o nosso melhor, arrumamos o melhor lugar em nosso coração e descobrimos que foi pouco pra este alguém o tudo de nós que oferecemos, mas nunca será pouco pra quem merece, alguém que não nos esquece, alguém que tem a medida certa pra ocupar nosso lugar especial com cuidado e carinho... Com calma desocupamos o espaço pra deixar o novo chegar... Tem alguém chegando que merece o nosso amor... Sempre tem... Na espera... Ame-se
Vivemos num país destruído pela maldade e pelo ódio; a restauração deve vir de um centro inteligente, onde a razão e o amor hão de prosperar com abundância e razoabilidade.
Bom dia minha amada namorada.
Venho lhe dizer que foi no dia 22 em que os nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, fazendo com que os nossos corações abrissem as portas do amor,da paixão que ardia dentro de nós impulsionando assim os nossos lábios,os nossos corpos e alma provarem o gosto do amor, o sabor do beijo,força da cumplicidade, do companheirismo,da reciprocidade e contigo poder viver os bons momentos que Deus tem para nós, obrigado por estar comigo e caminhar juntos para uma feliz e guiada por Deus.um beijo bem gostoso do seu amado namorado.😘😍💓💕
"Saber amar consiste em expressar o sentimento com ternura, não somente com palavras, mas sobretudo com atitudes."
"Contribuir, para que o plano de Deus dê certo na sua vida, é deixar de fazer aquilo que você quer fazer para fazer aquilo que Deus quer que você faça."
Eu nunca conhecia uma pessoa que eu fosse apaixonado o bastante ao ponto de ver um futuro ao lado dela, e tbm eu não vou namorar sem um propósito, assim eu vou está me enganando e enganado alguém. Ai, namorar pra quê? Só pra dizer que tenho uma namorada? Eu não quero isso, eu quero me apaixonar, viver intensamente uma relação ao ponto dessa paixão virar amor, daí só assim para eu enxegar um futuro com essa pessoa
"Evite se relacionar com o tipo de pessoa que exterioriza tanto que: ninguém presta, todos traem, todos são iguais, que o amor é uma merda... coisas do gênero. Porque é pouco provável que esse relacionamento vá enfrente (dê certo) pois essa pessoa subconscientemente já programou-se com negatividades que lhe impedirá de dar o braço a torcer. Ou seja esse tipo de pessoa já é um indivíduo programado a não se esforçar para fazer dar certo."
