Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Você que troca alguém especial por pessoas e momentos passageiros faz o mesmo que morar de aluguel, no mínimo vai acabar deixando a única oportunidade de ter sua casa dos sonhos passar adiante.
É incrível como as pessoas se transformam em seres incríveis em nossas vidas e fazem de nós seres incrivelmente apaixonados.
Uma das mais difíceis tarefas a executar é surpreender-se. Eu acredito muito que as flores são símbolos de amor e carinho. Sempre escolho as mais belas, faço um lindo buquê e me dou de presente, pois adoro adornar a minha vida. Procuro perfumar os meus dias com essas pequenas delicadezas. Surpreendo-me! E o meu coração a sorrir, vive sempre em estado de graça.
Te amei como se não existisse outra pessoa no mundo, aliás , minha cabeça não aceitava outra pessoa... E no final desse amor, restou uma pessoa tão ferida que nem o tempo vai conseguir curar essas cicatrizes.
A ilusão criada quando amamos chega em um limite que aos olhos de outras pessoas é loucura. Até para nós é loucura
Qual a sensação em ser amada? É sentir borboletas no seu estômago toda vez que ver a pessoa, é sentir amada e protegida sempre é não aceitar que a pessoa vá embora, é sentir saudades logo depois de se ver, é viver nas nuvens... é sentir-se especial.
Ah o amor... Quem de nós falaremos que o amor é fácil ou difícil de sentir ? De repente você se pega amando , e aí já é tarde demais. Pra uns pode ser aquela loucura insana para outros a coisa mais linda do mundo, e para nós? Ah... A gente nem sabe o que sentir, só não quer que acabe.
Ás vezes os meus passos teimam comigo e, quando me dou conta, já estou nos nossos lugares preferidos te procurando.
O que faço é problema meu. E o que é problema meu resolvo eu. E eu resolvi fazer o que tenho vontade. E a minha vontade? Ser cada vez mais...EU.
Flávia Abib
"E de repente, a gente mal percebeu que terceirizamos até o EU TE AMO por figurinhas."(13/09/20 - O.A.C)
São milhares de pensamentos e em muitos deles lá esta você, tão calmo quanto apenas uma brisa leve e as vezes tão intenso como um vendaval
Quando olhamos para trás compreendemos o que vivemos até o momento, mas somente vivemos o melhor da vida olhando para frente...
Te amar foi o erro mais gostoso que já cometi. Mas, como todos erros existe as consequências, e em uma delas foi te perder.
Por mais que a densa cortina da materialidade, da fugacidade, da mesquinhez e do relativismo, mais presentes na contemporaneidade do que em qualquer outro período, tente ofuscar o horizonte fulgurante do matrimônio, jamais o conseguirá, pois o amor que o fundamenta derruba barreiras e não conhece imposições.
Não há rostos para esquecer quando o que me estimula são as “antigas” novas almas que tenho para reconhecer.
Eis a importância e até mesmo a solenidade de que se reveste este momento, em que o querido casal, tomado de incontida felicidade, quer exteriorizar e comunicar aos parentes e amigos o vigor e a pujança dos laços afetivos que, passados tantos anos de relacionamento, se encontram consolidados, fazendo dos dois uma unidade indissolúvel.
de nada adianta gostar de alguém se esse alguém não está nem ae pra você.......ilusão de sentimentos não correspondidos.
Então é isso mesmo, solidão e desânimo afetando o coração e a mente......Mais uma vez iludido por um alguém que não tem sentimentos.
