Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Demasiadamente te amo, sem saber como nem por que. Tudo que sei é que te amo, e amar-te hei até morrer.
A partir do momento que passei a te pertencer, em meu coração não coube mais ninguém. Tornei-me plena de amor, com o coração repleto de ti. 06/06/2015
❝... ao fim deste dia ... lhe trago um carinho que abraça seu coração ... na simplicidade das palavras ... e que elas possam levar a você ... todos os desejos de paz ... harmonia e serenidade ... a prece por uma noite abençoada de tranquilidade ... que nesta intensidade possamos ter sempre gratidão pelas mais lindas bençãos e vitórias que recebemos ... ❞
GENERALIZANDO:
Você pode apagar alguém da sua Vida, mas não pode apagar a História que viveram juntos.
As paixões de hoje são fast food, fazem mal ao coração, não há sentimento, não há comprometimento, acontecem rápido, engordam o ego, e se não gostar, basta desprezar o que passou e conquistar outro lanchinho. É rápido, sacia desejos e o lanchinho antigo que se foda; afinal, você já está saciado mesmo, né?
Tínhamos inúmeras coisas em comuns, era como se eu a conhecesse por bastante tempo ou que já tivéssemos convívidos juntos em outras vidas.
Sabe qual o lado bom de ser mortal? É que cada momento pode ser o último. Nunca estará mais neste exato momento e nunca mais será do jeito que é agora. Então,viva. Viva intensamente. Seja. Seja o que espera dos outros. Acredite. Acredite nos seus sonhos. Ame. Ame todos,principalmente aqueles que estão próximos a você.E corra. Corra. Porque este minuto nunca mais vai voltar,e a vida é curta demais para perder tempo com o que não te faz feliz.
Penso na vida como uma corrida. Cheia de obstáculos,regras,com um longo percurso e com altos e baixos,mas que no final sempre vale a pena.
É fato: Quem ama cuida. Só que aquele que é amado não pode esnobar esse sentimento, por que nem tudo é como a monarquia inglesa e um dia tudo isso chega ao fim.
Não, não gosto de mim pelo que tenho de bom. Não, não gosto de mim por ter o que tenho. Gosto de mim, sim, pelas cicatrizes que trago.
Eu fecho os meus olhos por um momento, e esse momento já passou. Todos os meus sonhos, vontades e desejos passam diante dos meus olhos, a mesma velha musica ainda toca aos meus ouvidos, ainda sinto a emoção que vinha com ela. Tudo que planejamos desaba sobre mim. Um sonho pesado que virou um grande pesadelo. E hoje eu vejo que nada é para sempre, somente o céu e a terra. E o meu amor que ainda insiste em te fazer presente a cada dia.
Acordar todos os dias à sua espera, com o coração aflito, que pulsa esperando tua vinda. Não sei sua aparência, não sei do teu olhar, mesmo assim te esperarei e te chamarei sem cessar. Embora nunca tenha te visto, e minhas mãos jamais tenham te tocado, meu amor por ti já existe, pois sei que um dia estarei do teu lado, como a brisa da primavera, ouço em meu ouvido soar, que você procura por mim, como procura o ar...
Às vezes me pego pensando como será, quando ao teu encontro minha alma estar, imagino nós dois em um lindo jardim, fazendo promessas de amor verdadeiras e sem fim... te espero, meu amado, e sei que espera por mim, e um dia, aos nos conhecermos, será alegria sem fim... até os anjos lá do céu se alegrarão com nosso encontro, pois algo puro e sincero, tem DEUS para nós no comando!
É estranho como tudo que julgamos ser absolutamente necessário para vivermos e sermos felizes, se torna apenas uma boa lembrança de tempos que se foram e que não voltam mais depois que não mais fazem parte de nossa vida atual.. Seria isso amadurecimento? Puro orgulho? Apenas algo que o tempo nos traz? Uma falsa realidade que criamos para afastarmo-nos da real verdade? Talvez essa resposta, eu realmente não tenha nenhum ínfimo interesse de descobrir. Talvez algumas incógnitas não devem, de fato, ser decifradas.
Entao vc esquece tudo que ensaiou para o momento, basta ver o sorriso e o carinho e vc desarma toda, e se deixa levar ...e o natural do amor escreve mais um capitulo ...nesta historia fantastica! Onde o limite é mesmo só amar e amar e ser feliz ...
E esperar que a felicidade contrua um caminho seguro para o nosso futuro
o meu coração se acalma ao ouvir a tua voz dizendo: esta tudo bem, Eu te amo...
nas suas palavras é onde eu posso encontrar a mais perfeita paz e tranquilidade, mesmo distante te sinto perto, mesmo sem eu te ver sei que voce é a mais perfeita, com toda as minhas palavras resumindo em tudo eu apenas posso falar: EU TE AMO .
