Poemas de Amor de Fernando Verissimo
"Não basta tentar agradar ao outro, ainda que de todo coração, porque não depende apenas de quem agrada. É preciso que aquele a quem se agrada, se agrade em ser agradado."
"Não importam quantos anos se passem desde a última vez que te vi... Eu ainda sinto o mesmo frescor da primeira vez que nos conhecemos."
A gente idealiza tanto as pessoas, fazemos planos em cima dos nossos sonhos e esquecemos que somos todos livres a procura de alguém para voa ao nosso lado e nem sempre esse outro alguém esta disposto a dividir os seus sonhos e voa ao seu lado ,é em momentos como esse que temos que dar o nosso maior voo pois fomos feitos para ir muito alem do que imaginamos, não ficar a sombra de outro alguém.
A quem acredite que os dias são todos iguais vestidos com a roupa surrada da mesmice mas o inesperado tem a sutileza de nunca usar o mesmo perfume.
-Tudo bem?
Ele perguntou e eu quis dizer que não. Quis dizer que só estaria bem depois que ele voltasse a bagunçar os lençóis da minha cama, os meus cabelos e a minha rotina. Que só estaria bem depois que ele voltasse a deixar bilhetes espalhados pela casa nos lugares mais improváveis para que eu achasse sem querer. Quis dizer tanta coisa que me afoguei nas palavras e sai sem responder o deixando pensar que eu não ligava mais, quando na verdade morria por dentro.
Hoje re-li nossas conversas, fui até o inicio de tudo e me dei conta de como fui cega…Como demorei a admitir. A medida que lia, lembrava da sensação que cada palavra sua sempre trouxe, da força…Da felicidade. Foi amor antes de ser qualquer outra coisa, foi amor até quando te amar era “errado”.
A verdade é que meu lar é no teu peito e meu lugar nos seus braços, o resto são só lugares que por mais que sejam bonitos e tenham sua importância, não serão tão bonitos ou importantes sem você.
E se um dia olhar lá no céu e ver o brilho das estrelas vai ver que nelas eu deixei um suspiro de saudade, amor e esperança em ainde de ter ao meu lado !
( Frase de um apaixonado )
Hoje amanheci... abatida, com olheiras, preciso me amar mais, e parar de ser masoquista, chega de tanto sofrimento, de tantas humilhações. Preciso tomar um rumo na minha vida, estou dando murro em ponta de faca...persistindo, insistindo, em um relacionamento que sempre dá tudo errado. Minha alma pede paz, estou com o meu coração sangrando, meu peito está apertado, e doendo, minha mente está cansada de tanta ingratidão. Meu juízo está atormentado. Quero meu sorriso de volta, minha paz, e a minha alegria. Minha autoestima sumiu, essa não sou eu...sempre fui mais eu, jamais permiti entrar em minha vida, tantos blá, blá, blá... preciso me reencontrar, e sair desse lugar...aonde tantos sofrimentos fui encontrar! Triste!!!💔😪
Muitas Coisas Que Postamos Da Nossa Vida, Muitas Das Vezes Pra Demostrar Nossa Felicidade, Não Sei Vocês, Mas Não Dou Sorte;
♡ Então Vamos, No Que Ninguém Sabe, Ninguém Estragar E É Muito Mais Gostoso ♡
A dor consome a nossa alma, a dor nos impede de pensar corretamente, a dor tira a nossa paz, e nos aprisiona ao sofrimento, impedindo o crescimento espiritual e a busca da cura interior. Enfim...a dor do amor, é uma dor que dói sem dó de doer. kkk
Ninguém inteligente troca beijos, abraços, cutucadas, atenção, êxtase e dedicação por interesse financeiro, mas a falta destas condutas nos faz enxergar até a realidade do fracasso profissional e emocional de quem não consegue ao menos doar um pouco de amor.
