Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Eu temo demonstrar amor, apesar de necessário de vez em quando. É esse "de vez em quando" que me assassina. Tenho em minha cabeça a imagem de que as pessoas só batalham por aquilo difícil de se conseguir. Mas quem disse que também não se desiste fácil daquilo que se mostra impossível?
O sentimento de Amor por uma pessoa é inexplicável mas sim praticável, nos atos de 'loucura' vemos que o Amor combate qualquer ódio, um abraço um beijo faz de nós pessoas amáveis, e atitudes de mente sã nos torna pessoas confiáveis.''
Amar é muito importante, mas comece com o amor próprio. Se você não tem amor próprio, jamais poderá fazer outra pessoa feliz. Você só pode dar o que tem.
Declarar o amor por palavras, uma forma de gritar em silêncio. Assim, posso sentir isso perto de mim e, também, dividir.
Amor é quando tu fica a madrugada toda acordado conversando com a pessoa, porque aí a realidade já é muito melhor do que a imaginação ou os sonhos....
Escolhe amar. Apesar e contudo, escolhe amar. Garimpa, sem medo, tua história. A felicidade e o amor andam juntos. Eu sei, mesmo com todas as possibilidades de sofrimento a melhor escolha ainda é amar.
Sabe aquilo que você sente lá dentro, e que acha que é amor? Não, não é amor. Amor é quando você sonha com o olhar dele, com a boca encostando na sua, o calor que ela te dá em dias frios...é tudo imaginação, mas é amor..
Quando sinto-me rodeada pela escuridão..cultivo o amor daqueles que estão ao meu redor,evitando que eles se contaminem para que assim se tornem minha tão adorada cura..
Amor, é uma simples palavra que causa diferentes reações que jamais poderão ser explicada, a não ser por nos mesmos, aqueles que poderão desfrutar desta loucura.
Os seus movimentos alegram os meus pensamentos, eu sou sinceiro porque o amor que eu sinto por ti é verdadeiro. Nunca duvida mas sim acredita que te amarei para sempre.
O arrependimento é o caminho mais curto para pedir perdão. O amor é o caminho mais certo para nunca se arrepender de perdoar.
Amor não rima com nada! Ele está sem nunca ter sido. Ele quer sem nunca ter estado. Ele é sem nunca ter sentido, e há sem nunca ter passado.
