Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Sinto falta , daquele beijo que eu não tenho , daquele abraço feito um laço , daquele amor que um dia reino em meu ser .
Logo, o amor entre namorados precisa do prazer e envolve-se de prazer...É lógico que nem todos sentem o mesmo tipo de amor, porque, assim como vemos cores com intensidades diferentes, as pessoas também sentem de maneiras diferentes, de intensidades diferentes... Então, minhas palavras podem parecer uma loucura para alguns, mas podem ser compreendidas por outros, por aqueles que entendem de que sentimento estou falando, ou que entendem a forma semelhante que este sentimento tem em nós...
O paradoxo decreta fraqueza de discernimento e falta de amor próprio e pelos seus semelhantes. O homem prudente transforma a ojeriza em espelho.
Viver não é simplesmente estar nesse mundo, viver é ter amor á vida, saber tirar a essência dela, criar ramificações para proporcionar a própria felicidade, ou seja, se tiver que pintar o cabelo de vermelho, azul ou roxo, pinte! Se tiver que raspa-lo raspe! Independente da idade se tiver vontade de voltar ao meio acadêmico volte...
Escute o que o outro tem a dizer, com amor e compreensão, talvez tudo o que outro queira, seja ajuda.
"É melhor sentir a dor de um amor que perdemos ou que não podemos vive-lo por algum motivo, do que viver uma vida inteira sem ter vivido uma paixão e amor algum"
O coração é uma engrenagem delicada, precisa de pequenas doses diárias de amor, para que funcione com a leveza que a vida pede.
O Amor Quando Realmente Eh Amor,Eh Verdadeiro,Não Magoua,Não Destrói,Não Se Desfaz...Prevalece Firme E Forte.
Certamente sabemos que o amor não é um sentimento definível, no entanto no ato de sentirmos ele, podemos defini-lo dentro de nos mesmos...
Podem até desconfiar do amor, duvidar de sua capacidade, mas tamanha felicidade contemplada e estampada em seus dias e noites, mudam as historias, alguns dias de luta outros de glória.
Sorrisos serão lançados com sua chegada, e a tristeza totalmente dilacerada, quando vemos as almas já foram entrelaçadas.
Pra quem tem boa memória é muito fácil lembrar, mas pra quem tem um coração com um amor dentro dele é difícil de esquecer.
Porque ser, simplesmente não basta, necessita-se existir, criar vida, movimento, paixão, ódio, amor!
Longe, longe chegou o berro de amor. O profundo, nobre e precioso... Abraçou as nuvens, beijou o sol, tirou as ferrugens, criou a mudança, fez valer o desafio, o anseio por um fio... E um coração frio, novamente, tomou-se de esperança.
Eu acredito no amor,em busca da fé eu vou em busca da felicidade eu vou , um dia ainda eu vou encontrar a felicidade que me abandonou.
