Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Amor é o que eu chamo aquilo que as pessoas dedicadas e repletas de talento produzem de uma maneira que nenhuma outra é capaz.
Sorte ou falta de sorte no amor é só um ponto de vista. Tem muita casada por aí que queria ter a minha vida de solteira. Pois melhor tá solteira do que mal casada.
Não existe nada mais profundo que o amor. Nos contos infantis, as princesas beijam os sapos e eles se transformam em príncipes. Na vida real, as princesas beijam os príncipes e eles se transformam em sapos.
O amor não tem a capacidade de ser eterno por si próprio as pessoas que amam é que decidem torna- lo eterno ou não!
Primeiro temos que descobrir que tipo de amor o próximo esta disposto a receber,nem sempre o que te faz regozijar é aceito com satisfação.
O amor não tem hora para chegar; ele chega sem pedir. Quando percebemos, ele já está lá, dominando nossa mente e coração!
FORASTEIRAS O AMOR AINDA ESTÁ AQUI;PARA MINHA SURPRESA...
PAROU DIANTE DE MIM COMO UM RÉPTIL;QUERIA FUGIR...MAS FUI CONDENADO.
E o amor que a gente sentia um pelo outro se foi, junto com o café frio que escorre pela pia suja ao encontro de outros cafés frios de outras pessoas que perderam o amor da sua vida, como eu, num dia tão triste que se chamou desamor.
Enquanto uns tropeçam pelo caminho e desistem da luta, eu sigo meu caminho distribuindo amor e positividade por onde eu passo.
Esperar a vontade de Deus é uma prova de amor a Ele. Significa deixar Deus tomar o controle de nossas vidas. Não se precipite, pois a vontade de Deus pode ser diferente da sua.
Reinventei o amor levando a vida devagar, sem muita bagagem e sem pegar carona no desespero. Abri a porta dos sentimentos nobres e decidi esquecer essa mania de amar demais, querer demais, esperar demais. Aceito metades e me tranquilizo toda vez que imagino-as se transformando em inteiros. Dei tempo ao tempo, fechei os olhos e rezei. Um dia me disseram pra manter os pés no chão e, de distraído que sou, retirei toda a poeira da pureza que em mim habita e coloquei alguns grãos de esperança no bolso. E voei
Não é que eu tenha perdido a fé no amor, é que hoje em dia ele está tão banalizado, que acreditar nele, se tornou perda de tempo
Mas graças a Deus hoje estou vivão mãe, estou esperando sem rancor e com puro amor no coração, pois eu quero te encontrar mãe,De braços abertos.
Os obstáculos fazem parte da vida,quando um amor vale a pena, não há distância que não seja superada, não há tempo que não possa ser esperado,lute pelo seu amor até as últimas consequências.
Sempre procurei um amor perfeito, quando te encontrei minha busca teve fim. Entendi que amor perfeito não é aquele que não há defeitos, é sim aquele que há erros mas mesmo assim continua sendo perfeito.
"SE EU FALO A LINGUA DOS ANJOS,DE NADA VAI ADIANTAR SE EU NAO TIVER AMOR.
O AMOR ROMPE AS BARREIRAS,ESQUECE O QUE PASSOU,VE UM NOVO HORIZONTE.E NA FORÇA DESSE AMOR NAO EXISTEM FRONTEIRAS".
O nosso amor deixou de ser saudável, passou a ser destrutível e mesmo assim insisto nessa dor, insisto em querer ter você ao meu lado!
"A distancia q nos separa é a mesma q nos une ,enquanto houver respeito , amor e carinho seria como se estivesse ao seu lado nesse momento te dando todo o amor q vc merece"
Sentimento de amor por duas pessoas, só existe quando elas são amigas, ou se é por pai e mãe, sentimento de amor pra relacionar é direcionado a uma única. Quando se tem segunda opção, não se ama mais a primeira!
