Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Infelizmente o amor se tornou tão volúvel que não se pode esperar quase nada dele, viver sozinho não é bom, se possivel ter ao lado quem te valorize com qualidades e defeitos, e queira fazer planos.
#bysissym
Não procuro nada superficial e muito menos satisfazer a minha carne. Estou à espera de um amor que me complete de dentro para fora, que compartilhe sentimentos verdadeiros, sendo recíproco e tornando-se o alicerce para a verdadeira felicidade e amor.
O seu valor só será realmente visto, quando você entender que o amor próprio precisa está em primeiro,antes de amar o outro.
Ser solidário é doar um pouco de amor a quem às vezes precisa de um simples abraço para acalmar a alma.
Doses diárias de atenção, carinho, afeto, empatia e amor ao próximo fazem bem para o coração e a alma.
"O amor que um dia florescia no seu coração, agora murchou, deixando espaço para a dor da ignorância, da estupidez e da evitação, mas eu ainda guardo as palavras 'te amo muitão' como uma lembrança preciosa."
Querido mortal, por todos os tempos o amor tem sido o motor central da existência humana, não podemos viver sem amor. No entanto, é necessário estar preparado para amar sem esperar algo de mudança. E não se preocupe, logo virá alguém na hora certa.
Nós nascemos com uma garantia de vida vitalícia, desde que você cuide com amor dela e aprecie cada momento. Apesar da mortalidade também fazer parte da condição humana, nós não precisamos morrer em vida. Deixe para morrer apenas uma vez, e de preferência no final.
Meu Deus, eu desejo, oro muito, que o Seu amor leal, eterno, incondicional, me contagie, me inebrie, me inspire a praticar atos de justiça, de generosidade, de compaixão, de amor, durante todos os dias da minha existência. Amém.
“O charme do amor é que ele pode ser poderoso e perigoso, nos unir ou nos despedaçar, nos levar à glória ou à ruína, vai depender da forma que usamos ele.”
Nascer já é a principal empresa da vida, e a única mensagem é deixar um rastro de amor e paz por onde passar, em vez de mais marcas de desarmonia.
Foi o amor e não a doutrina ensinada nas igrejas que, pouco a pouco mostrou-me, qual a religião que verdadeiramente agrada a Deus.
A raiva em meu coração se dissipa em um mar de dores, meu amor próprio se faz de boia. Eu pulei do nosso barco de fantasias para não me afogar em uma futura e temida tempestade de dor. Mas agora estou vagando, sem direção.
Que o corpo seja o templo da alma e que seu coração o registro de muito amor.
Viver cada sonho na construção diária faz tudo ser possível.
Se for para escolher entre o seu amor e quem eu sou, saiba que seu amor morrerá e eu serei mais uma decepção!
Lembre-se de que o amor está em todos os lugares, e é nas coisas simples da vida que muitas vezes encontramos os momentos mais especiais e significativos.
