Poemas de Amor de Fernando Verissimo
A genialidade do amor está em sua capacidade de transcender o racional e transformar corações com a mais pura e poderosa das emoções.
O valor e amor, existente em cada um de nós, é refletido em espontaneidade de atitudes simples que demonstramos e compartilhamos com quem está a nossa volta.
E reciprocidade é o que sempre esperamos colher.
O verdadeiro amor e olhar todas as imperfeições e mesmo assim amar com plenitude enaltecendo sua luz e sua grandeza e qualidades perante quem ve realmente é.
Amor é metamorfose, amor é ontem, hoje e amanhã, amor não tem cor, não tem cheiro nem sabor, não tem idas e vindas, não tem tamanho mto menos idade, o amor é o que é...uma existência, uma força da natureza.
Devemos perdoar e amar incansavelmente, pois através do fluir do perdão e do amor, Deus manifestará em cada decisão nossa o fluxo da Sua graça em nosso interior, curando nossa mente, alma e espírito.
Nós só amamos a Deus, pois Ele no amou primeiro. Nesse fluxo contínuo de amor, e graça vemos o mover soberano do Espírito Santo, tirando-nos gradativamente dos pecados, e nos levando nos seus caminhos de santidade.
O amor é um meio de comunicação universal, através do qual podemos expressar toda a nossa realidade emocional sem medo de nos frustrarmos, pois sabemos que, por meio dele e de suas virtudes, sempre teremos sucesso.
Senhor nosso Deus, pai de bondade infinita que gera amor! A cada dia reconheço mais a sua grandeza e poder. Tomo consciência que tudo que recebemos é conforme a sua vontade, porém sempre de maneira a nos ajudar. Rogo sempre as suas bênçãos para mim, mas também para as pessoas que faz parte do meu grupo de orações, para as famílias e amigos. Que a fé nunca deixe de existir nas nossas vidas. Amém!
O coração pode ver as coisas e arrazoar, porque o amor é bastante natural.
Não existe necessidade de aperfeiçoar ou treinar o amor, porque ele não disputa com a oposição .
"O amor é a chave mestra que trará sempre alegria, amizades e uma porta que nunca se fechará para você"
"O amor não é um sentimento. É um comportamento equilibrado, diante de tudo aquilo que faz parte de nós"
O amor não é uma escolha é uma necessidade um dia você vai sentir tanta falta de ar que você vai precisar de um beijo para voltar a respirar você vai sentir frio e um abraço vai te esquentar você vai chorar e vai ter um ombro onde se apoiar você vai morrer e um dia vai poder dizer a qualquer pessoa que sentiram a sua falta então você necessita amar mesmo que isso doa porque um amor não é uma escolha é uma necessidade então por mais que doa ame pela eternidade.
O amor é a lei da vida, devendo ser exercitado todos os dias, não por insegurança, mas com plena consciência de que só ele é capaz de tornar-nos de fato, humanos.
Em que ponto exato da curva a gente se perdeu , em que momento as falas de amor se tornaram ofensas e quando foi que tudo em nos virou mentira, transformando som de nossa voz algo repulsivo aos ouvidos, e hoje nós aqui estamos de malas prontas se despedindo e se perguntando, como um casal que um dia se amou tanto conseguiu chegar a esse ponto, ferindo um ao outro causando muita dor espalhando o sal do inconformismo e deixando estéril o amor.
O mistério da cruz, o Cristo ressurrecto, nos ensina que o amor é a maneira mais pura e singela de identificar um ser humano que contenha sintomas de pureza em seu coração por mais falho que seja.,
o mistério da cruz exalta o amor de DEUS sobra a humanidade.
