Poemas de Amor de Fernando Verissimo
"O amor que sinto por você é aquele amor que o vento não consegue levar, as circunstâncias não conseguem destruir e a distância separar"
Só chegaremos ao pleno conhecimento da graça, e do amor de Deus quando aprendermos a ouvir a sua voz. E traduzirmos ela, através das nossas atitudes baseadas na sua vontade que é perfeita em cada detalhe.
O amor nem sempre é somente alegria, tem o que vem para te destruir e o que vem para te fazer companhia.
Não demostre seu carinho, seu afeto e seu amor por mim, e nem me mande flores quando eu morrer, e sim enquanto eu estiver vivo.
Aquele que alimenta sua luz com o combustível chamado amor, nunca fica na escuridão. Pelo contrário, tem excesso de energia para ele e os outros.
Tenha esperança, mas, seja perseverante, não desista de acreditar na força do bem e do amor. Enquanto o amor constrói o mal destrói.
O amor interrompe a força do ódio, e tem poder ilimitado para mudar à muitos. Seja você o mensageiro do amor e leve paz, aqueles que vivem em conflitos.
O amor é paciente e bondoso. (...) Suporta todas as coisas, acredita em todas coisas, persevera em todas as coisas.
O nosso coração reserva na dor o amor que sentimos na honestidade do nosso ser, mesmo que o tempo não apague a magia do leal, somos o ideal para o coração um do outro.
O nível de Amor que se têm por um ideal ou por alguém é medido pelo grau de sacrifício utilizado nessa direção.
“O bem que você quer receber, pratique. O amor que espera, oferte. O respeito que requer, ofereça. Em resumo, trate a todos da mesma forma que gostaria de ser tratado, porque a coerência não oferece atalhos.”
Sou grato por tudo o que recebo. As gotas de amor do meu dia a dia são como se eu mergulhasse em um mar de afetos.
