Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Escondo na paixão a minha mais bela expressão de amor, sobre o teu corpo escrevo a minha mais bela e suave canção de ternura e sedução.
Ah o amor ..um rasgar - se , um remendar - se diariamente ..um enlouquecer , um suspirar um sorrir sem motivo aparente e odiar as vezes intensamente ...o amor é assim egoísta, egocêntrico, enraizado , enraivado por demais da conta .. mas o amor é amor .. fogo , faísca, chama acesa .. e sem se dar conta.. somos escravos dele .. totalmente escravos ..
Eu não sei como é o seu amor verdadeiro, mas o meu tem olhinhos meigos, quatro patinhas e um rabinho e um nariz geladinho.
Explosões em um campo minado é viver esse amor. Quebramos barreiras, desconstruimos mundos, libertamos nossa alma!
Quem planta sonhos, ainda que a terra não seja fértil, se regar com gotinhas diárias de amor, adubar com porções de carinho, afeto e esperança, haverá de colher doces frutos.
Sei que vocês acham que amor tem a ver com comunicação e dar e receber. Não tem. Tem a ver com poder. Quem tem e quem não tem.
tudo volta no tempo. seja uma amizade seu amor ou qualquer coisa confie no criador oque eh seu não se vai para sempre!
Amor é um caminho que apesar de todos os obstáculos previstos, duas pessoas apaixonadas e cúmplices escolhem trilhar lado a lado com o objetivo de nunca desistirem uma da outra.
Se queres conquistar o amor de uma pessoa, comece por conquistar o respeito, amor sem respeito não dura, eu sei.
ao percebe vejo que não é amor é falta de pessoa. da minha idoles que faz volta atrás das decisão ao retuar analisar que vai quebrar sebrante e vai chora lágrimas de sangue
A maior expressão de amor, é amar o próprio com amamos a nós mesmos, e através dessa realidade de amor fraternal amar mais do que ser amado, perdoar mais do que ser perdoado, e fazer o bem tendo com fundamento sempre a graça de Deus.
