Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Ando tentando encontrar o amor,mas descobri que eu já carregava há muito tempo.Eu sou o próprio amor.
Os meus sentimentos eu não escondo, são tão evidentes no meu olhar. O amor é perfeito, habita o peito ( é como uma canção de ninar).
Aí que medo, medo desse amor que queima deixando meu coração como braza dificultando meu fôlego, medo desse amor desconhecido, que faz minha alma chorar sem lágrimas, que faz minha garganta fecha, e secar em silêncio.
É um golpe atrás do outro, mas a gente respira fundo, abraça a si mesma e segue em frente. Amor-próprio cura por dentro e faz a gente florescer por fora.
O amor é a lei que rege os múltiplos universos, conectando tudo, rompendo com o ter e com o ser, repousando na profundidade da consciência absoluta.
"Que possamos enxergar o amor em todas as coisas mesmo nas mais simples. O amor é a base para a plenitude."
Amor, pare de sonhar tão distante da razão, sei, é a emoção aflorada da paixão mas não, não me espere com esse afã que talvez eu possa ser tão somente uma ilusão que aqui passou em só em você, só em você fiquei até seu adeus desta vida.
Valorize a sua raiz, nunca se esqueça do amor recebido e das alegrias vividas. Se por um acaso houve momentos de conflitos, seja forte para pedir perdão e perdoar, pois família é única e nas horas de necessidade não irá te abandonar.
As Pessoas precisam de mais amor-próprio, ser gratas pela vida, ter Fé na caminhada, paz na alma e amor no coração!
Viva o amor com cumplicidade e reciprocidade sempre! Isso fará um bem danado para relação ser melhor a cada dia
Esperas de mim amor, porém só encontras ódio, esperas de mim paz, mas só encontras guerras, esperas de mim coragem, mas só encontras covardia, esperas de mim soluções, mas só encontras complicações, esperas de mim desânimo e desistência, porém encontras força e perseverança para buscar os adjetivos que me faltam.
Desejar vingança apodrece a alma e anula qualquer forma de amor. Por maior que seja a dor, essa ferida nunca fechará, mesmo depois de consumar.
O Amor Supremo custa a fazer morada gloriosa nos tantos corações por se colocar vontades questionáveis na frente da necessidade imperiosa de se conhecer de verdade. É tempo de se conhecer na Cultura Racional.
A maior riqueza que se pode ter é amor no coração quando compreendemos a vida e assim agradecermos sempre.
Tudo de bom que o mundo adota é expressão do amor desenvolvido ao longo das eras e que culminará quando todos se conhecerem de verdade por saberem o que fazer para retornar à Casa do Pai.
O verdadeiro amor não cobra correspondência porque em sua sabedoria enxerga que a reciprocidade se dá na medida em que se desperta do sono profundo das ilusões.
Nossa essência é puro amor. Nesta perspectiva não somos maus e sim estamos mal por estarmos aqui deformados, fora do nosso super mundo de origem situado muito acima do sol. É tempo de voltarmos para ele com a Cultura Racional.
