Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Solteiro: um homem que teve muita sorte no amor e que conheceu a fundo a arte de parar a tempo.
Há amor e amor, todos à sua maneira, mas que nunca deixe de ser com a essência real da palavra. Indescritível.
Você me atraiu com Tua misericórdia; me fez apaixonado com Teu amor; e me fez de além de servo, mas filho, pela tua Graça.
Amor: Pode tomar uma generosa dose a qualquer hora do dia.
Faz bem para a pele, para os olhos, para o coração e para a alma.
Brilhou o olhar no instante em que ela te viu passar...
Desabrochou um sorriso, o amor estava á lhe abraçar.
O amor jamais poderá ser compreendido, mas pode ser manifesto quando abrimos o caminho para que as suas virtudes, e princípios mudem a maneira como vivemos e pensamos.
Quando o amor é o guia seguro, e o fundamento inabalável em nossas vidas. Vamos então compreender, que a nossa prosperidade, honra e sucesso então ligados aos seus valores que praticamos em nossas vidas a cada momento.
A Lei da Vida é o Amor!
Seja lá o caminho contrário trilhado fora dele, é o oque volta, aos que insistem em relutante tolice.
Amor não é sobre possuir, é sobre aceitar. E a parte mais bonita é que ele te dá a mesma liberdade de ir que te dá para ficar.
O amor não é para amadores!
O amor é para quem sabe que assim como pode perder, também pode ganhar tudo!
Para: Yeshua
Você me deu o amor por escrever, tudo aquilo o que minhas palavras não são capazes de dizer
Poxa o mundo tinha tudo pra ser só paz e amor, por culpa de Lúcifer somos “pecador” imagine viver a eternidade sem dor??
Eu te amava tanto que a palavra “amor” não parecia grande o suficiente para o que eu sentia.
Algumas pessoas têm essa sorte. Encontram o seu melhor amigo, o amor de sua vida, e são suficientemente sábias para nunca o largarem.
Foram os livros nos uniram. Um amor pelas histórias dentro deles, as aventuras em que nos levam, sua gloriosa distração em tempos de conflito.
