Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Consegue ver o amor? Consegue ver a tristeza? Consegue ver a alegria? Há algo mais verdadeiro que isso?
Amor
O universo é incrível: eu corro com todas as minhas forças no sentido contrário ao seu e sempre me deparo de fronte a ti lhe amando não há o que eu possa fazer para parar de lhe amar, o destino fala por si_ só que é amor.
Ela bem que tentava esconder aquele amor dentro de si, mas bastava um pequeno descuido e ele rapidamente escapava pelos vãos do seu sorriso.
Aquele que semeiam a prosperidade hoje, e regam amanhã com a prudência, a sabedoria, o amor e a bondade. Colherão no futuro os frutos dos relacionamento perfeitos e cada vez mais prósperos. E trarão consigo novas sementes a frutificar a cem por um em tudo que fizerem.
E nesse ano o Natal tem um sentimento de fé, esperança, amor,mas também de dor e tristeza pelo que se perdeu.
Lancei um alerta criminal nas unidades especializadas do amor, mas, o teu rasto, apenas foi detectado pelo meu coração.
A Amizade tem que vir do eterno Amor entre duas pessoas , que se não houver um carinho , um abraço e um aperto real , ela se torna apenas fase 🌃
A diferença entre a paixão, e o amor. É que a paixão dura apenas o calor de cada relação, enquanto o amor permanece para sempre, quando existe a sintonia e harmonia perfeita em ambos os corações.
Existe um fio de esperança que mesmo te dando maiores motivos de não acreditar em alguém ou no amor.
Realmente a felicidade aparece quando menos se espera e da pessoa improvável.
“Amor traduz pureza, serenidade, justiça e misericórdia, enfeite e maquiagem é uma máscara da imprudência.”
Giovane Silva Santos
Amor
Quando olho simultaneamente para mim e para você sinto o universo nos querendo e o desejo de nos ver mais belos em nossas almas pela forma mais redundante e expansiva que nos aprisiona e nos liberta, pois ele pode ser tudo por ser o Amor.
Quando nós encontramos o verdadeiro amor e quando encontramos a nós mesmo e quando encontramos a solitude de um verdadeiro amor.
Não existe amor maior do que aquele dado por Deus e retribuído por nós à natureza e a nossos irmãos.
