Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Um pensamento são palavras embrulhadas:saudade, amor, ciúme,tristeza, enfim uma avalanche de sentimentos passados presentes em que nossa alma vive e nos faz falar (ou não)!!
O amor próprio, é o primeiro amor.
Do que adianta amor acompanhado de infelicidade e dor? Ser feliz em primeiro lugar o resto vai se ajeitando... Aprendi que amar é sinônimo sim de felicidade, senão não é amor é masoquismo!
O amor é uma miscelânea de desejos, vontades, sentimentos, conquistas e para que tudo isso se concretize precisamos de tempo, ouviu bem? Tempo.
Se você estiver atualmente provido financeiramente, feliz no amor, trilhando o árduo caminho da luz e mesmo assim sentir que falta algo a ser preenchido perceba se não falta doação. A caridade é algo raro nos dias de hoje e existe uma carência excessiva nos dias de hoje, mesmo que seja de uma palavra amiga.
Fica esperto coração. O grande amor nem sempre vem grande. Mas se torna enorme com o passar do tempo.
O amor verdadeiro é aquele que surge do nada, independente de ações, palavras ou gestos...você simplesmente ama.
Se te faltar a voz? Se ficar paralisado diante dos que não mereçam seu amor? Ame com o olhar e com sorriso. Calar e amar as vezes é preciso.
Não podemos cobrar, o amor gratuito, muitos dos que queremos amor, falta-lhe até o amor próprio.
Amo como ama o amor. Já ouvir dizer que somos capazes de nos apaixonar muitas vezes, e que na vida conhecemos e vivemos varios amores, uns bons, outros ruins e outros que nem se sabe o verdadeiro sentido, apenas vivemos todos eles...Porem acredito que o amor verdadeiro...esse voce só encontra um..e encontrei o meu: você!
Descubra a melhor forma de expressar o seu amor. O sofrimento é inevitável! Agora, a forma e a consciência que você tem desse sofrimento é o que faz a diferença.
O amor é um sonho que sonhamos sós, não ha como faze-lo a dois, por isso muitas vezes acabamos sós e sem amor.
Os pais dão tanto amor aos filhos, pra depois que crescerem, dar mais valor ao primeiro que ve pela frente do que para os proprios pais!
O bem maior que o ser humano pode ter na vida é o amor próprio, sem se amar, já mais poderá amar alguém.
O amor às vezes machuca, mais o que mais dói é a cicatriz que ele faz no coração que jamais sejam esquecidas.
O amor é tão fraco que chega a render-se aos outros sentimentos. É repugnante. Não há nada mais bonito que os olhos do medo a ferver...
