Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Eu sou um poço de qualidades... Mais um mar de defeitos. Me ame de verdade, e eu serei perfeita amor!
Dizem que o amor termina com o tempo, que toda a dor acaba com o tempo, e que toda a saudade passa com o tempo. Mas a verdade é que o tempo não termina, não acaba e não passa...o tempo se renova a cada segundo e entre ontem e amanhã, hoje a saudade só aumentou a dor que sinto com a ausência desse amor.
O amor não precisa ser pra sempre, soh tem que existir. Aprendi isso e vivo assim. A tristeza eh inevitável, sofrimento é opção!
Não me pergunte onde vai dá tanta loucura, onde vou chegar com esse amor insano, não me pergunte...não há respostas, para amores loucos.
Você não precisa viajar pelos os sete mares para encontrar o amor.
Certamente o amor está ao seu lado e você não prestou atenção.
Se você quiser que a sua vida tenha um novo sentido.
Tenha fé, determinação e amor. E o mais importante use o cérebro.
As pessoas não são eternas, mas, o amor o é, e para ele, a idade é um mero contratempo.
(Sócrates Di Lima)
O amor correspondido de longa distância e´a melhor coisa que tem.Sendo quem ama vai atras,fui que eu fiz ir até você pode dar meu braço em você
Desejo que se jogue nos braços da felicidade e deixe ela te levar, na dança do amor na dança do prazer, na dança de novos sonhos e projetos, desejo que você tenha bastante chocolate que não tem a função só de quilinhos a mais, tem a função de despertar um sentimento gostoso de felicidade! desejo um monte de vibes positivas pra você nessa manhã de hoje e sempre.
Por favor, não me fale de amor que não cuida, Me poupe!
Cuidar é uma necessidade inerente a quem ama, se assim não for, dê outro nome, menos amor."
“Como sempre o amor nos deixa mudos, queria tanto ter coragem de te dizer que te amo, quando abraçados, embrulhados como dois presentes estávamos… Mas fico muda quando tenho desejos de te falar todos os sentimentos que sinto por ti. Olha nos meus olhos ver o sofrimento da minha alma querendo te mostrar todo o amor que um dia senti que sinto ainda hoje, não me deixa com esse amor preso aqui dentro ele me bate muito querendo sair.”
Agora falo do amor verdadeiro, o amor que não faz sofrer e não se deixa abalar, o amor que se doa e nada espera, que não troca, não vende, não pede, não cobra. ALguns dirão, é impossível, não existe! OK..se entrarmos no mérito, mergulharemos em discussões filosóficas intermináveis, então, sem rodeios: Amor não faz ninguém sofrer e ponto!
Um gesto, só tem valor diante de um sentimento,se carregar com ele a Essência do amor.
Eliani Borges.
Mesmo uma lente que é capaz de aproximar e te dar nitidez em tudo, é possivel transmitir o real amor presente no cotidiano...
