Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Meus amores duram uma noite e quando duram mais do que isso, não é um amor, é um sofrimento puro. Depoimentos são de garotos paralelos, como se eu fosse o único amor da vida deles e que logo o vento me levaria junto com essas frases feitas rídiculas.
Muitos Dizem Que o Amor São Duas Pessoas Bestas Apaixonados, Mais Besta Não é Quem Ama , Besta é Quem Não Sabe O que é Amar!
Nada é tão divino quanto o amor. Doce veneno que envolve meu ser, me consome. Meus suspiros, gestos, gemidos e afins, delicada depravação oriunda de ti, oh inspiração! (*)
A relação amorosa é uma bomba que explode, a fumaça que sobe, depois se dissipa, se sobrou o amor, a vida a dois segue, se não, dissolve...
Qual seria a utopia do amor? será que há alguma? e se houver onde está? enquanto não a acho sigo com meus instintos.
Amor eu so me sinto completamente avontade quando estou nu esperando por voçe deitado no chão gelado da sala de estar e não omporta se atempestade lá fora e os raios nos assustar eu não ligarei e voçe tambem não porque nesta hora so penso em sentir seu corpo.so penso em tocar tua boca e nada e nem as postestades do inferno e nem jesus cristo saberá como impedirmos.
O tempo pode apagar ou valorizar um amor. Depende o quanto enterrado ele se encontra,mas não se esqueça... ele também pode surgir como o fogo, que surge de uma pequena faisca.
Quem gosta sente ciumes, mas quem sente ciumes nem sempre gosta. Não confunda amor com posse, isso pode acarretar sérias confusões... e não queremos isso pra você.
Vejo o amor como uma porta , as vezes oco , as vezes impossivel de ser aberto , mas na maioria das vezes você consegue encontrar a chave pra abri - lo !
A grande Diferença de amar e ser diferente e não notar o quanto o amor e de verdade sem percebe que um dia você pode voltar a ser o mesmo que a diferencia de amar.
Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas brilhantes, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!!
