Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Quem ama prospera naquilo que pretende realizar, pois amor é sagrado em todos os momentos, e a entrega do amor é um fruto a florescer.
O sol nunca se pôe! A Noite esconde o ninho de amor dele e da lua! Que frutifica em forma de estrelas!
E porque amar doía, ela desistiu de tentar e se fechou em seu próprio mundo de sonhos, onde o amor é uma alternativa sempre possível. É tudo uma questão de querer que as coisas aconteçam que elas acontecem. É, por assim dizer, um mundo mágico, habitado somente pelas almas que um dia se renderam às emoções que só perduram nos mais puros corações.
Ah meu Deus, o que me falta é um grande amor. Mas enquanto isso não me chega, tenho em minhas mãos um cigarro, um vinho, uma caneta e muitas páginas em branco em minha frente.
O amor é um sentimento que não dá para explicar ,é o brilho do amor que ilumina os meus olhos , que enche meu coração de felicidade , que me traz a certeza que o amor não se descreve em palavras , mas sim se sente dentro do coração .
Amor de verdade é aquele que cresce a cada segundo. É aquele que não é de um dia para o outro, é a convivência. É quando você ama os defeitos, as palavras, o jeito, o sorriso, o olhar. Quando você se sente tão completo que não pode parar de pensar o quando é maravilhoso cada momento. Amor são palavras, gestos e todo aquele blablabla..
O amor é uma simples força que sai de você, e tem a capacidade de superar o insuperável, esperar o inesperado, tolera o intolerável, suporta o insuportável, e acima de tudo tem a capacidade de nos fazer ver aquilo que só pode vê com olhos do amor, vê a esperança onde há desespero!
Detesto jogos de amor. A palavra jogo sempre implica que alguém vai perder. E esse alguém, invariavelmente, sou eu.
Progresso no amor a vida e no respeito ao próximo... com certeza esse é um progresso realmente sustentável!
Do nosso amor só agente é que sabe, sabe a intensidade e a força com que esse sentimento nos faz bem, sabe a saudade e a alegria que nos trás e como lidamos com isso, sabe a vontade e capacidade que temos de fazer com que cada momento seja unico, inconfundivel .. E tudo que eu já escrevi e disse sobre ele dá sim pra ter uma idéia desse amor, mais tudo que ele realmente é .. ah isso sim, só nós sabemos.(l.b)
Essa nova geração não quer saber de amor não quer saber de amar, é como alguém que tem olhos, mas tem preguiça de enxergar.
Não quero um amor daqueles de novela, os amores de novela acabam nos créditos, quero um amor daqueles da vida, que não acabam nem depois da morte.
O tempero do amor, não salga e nem adoça, ela simplesmente dá consistência nos momentos de avidez insaciável do paladar sentimental,
de quem por carências de afetos profundos tem fome!
