Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Amor, quero lhe falar...
Você, que me fez acreditar que ninguém vive sem amor, que veio para mostrar-me o meu caminho. Você, que trouxe luz a minha vida e me mostrou, que, um coração não vive sem carinho.
Mesmo quando não compreenderes as ordens ou classificações não me importo sei que tens grande amor e és divina.
E a cidade esta ali, a meus pés. Quanto tempo sonhai com isso. E nela meu amor. Tão próximo. Praticamente ao alcance das minhas mãos e não poder tocá-lo, abraçá-lo. Sentir seu calor, seu cheiro. Beijar sua boca com a sede do beijo guardado há tantos anos. Sentir seu corpo colado ao meu, desprovido de qualquer pudor. Ah! Meu amor se soubesse quanto te desejo. Um desejo ardente de corpo e alma, os mais inconfessáveis a qualquer mortal, porém tão deliciosos com você, meu amor eterno.
"Ahh a definição do amor:Quem acredita no amor, provavelmente viveu uma história feliz.quem não acredita,é porque não viveu ou só teve decepções. Mas qual das histórias permanece a verdade?A verdade é que depende do ponto de vista de cada pessoa.Cada um tem sua própria opinião.Depende do universo vivido no interior de cada um."
AMAR é uma soma de RESPEITO, VERDADES e CONFIANÇA, se um desses pilares for quebrado o AMOR não se sustenta.
Que a cada dia sejamos amor, cultivemos a fé, a esperança...E que jamais deixemos de agradecer pela vida!
"È muito espesso o que sai do seu ser , e vou sentindo a levedura com amor e ternura com muito prazer"
O amor é como um jasmim, precisa ser cuidada e regada todos os dias e apreciada em dias de tardes ensolaradas.
Te desejo um amor todinho seu, um par de jarras para combinar com os filmes cafonas que costumávamos ver, brindando com leite o entardecer, fotografava coisas sem sentido isso eu gostava de ver.
Nunca procurei por santidade, quem me conhece sabe bem disso. Antes preocupo-me com o amor e a misericórdia, delas eu preciso mais.
Digo isso a partir de mim mesmo. Falamos em amor ao próximo, mas na verdade mal suportamos o nosso próximo dos próximos. Nossa família.
Ter êxito diante de Deus, nada tem a ver com merecimento, tem a ver sim, com o amor misericordioso dEle.
Amor, afinal o que é isso? Um sentimento tão arrebatador que vai te enlouquecer a tal ponto que você não vai saber fazer outra coisa com tamanha intensidade e voracidade ou um sentimento pacífico, que alivia o peso da alma e te liberta de suas prisões imaginárias? Cada um define essa palavra com o máximo de detalhes que conseguem e não entendem que certas coisas - ou sentimentos - não precisam de rótulos. Somos vulneráveis porque estamos expostos a sentimentos, somos fracos e ao mesmo tempo fortes porque somos capazes de amar , nos tornamos covardes e corajosos porque temos medo de nos machucarmos mas mesmo assim nos jogamos em tal sentimento de cabeça, Somos a metade de algo que você só percebe que está completo quando encontra a ''pessoa certa''. Amor não precisa ser explicado como muitos tentam, apenas precisa ser sentido.
