Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272713 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Amor, quero lhe falar...
Você, que me fez acreditar que ninguém vive sem amor, que veio para mostrar-me o meu caminho. Você, que trouxe luz a minha vida e me mostrou, que, um coração não vive sem carinho.

Inserida por Carmo1949

Deus criou o mundo em sete dias, mas em sete dias não da para dizer o amor que eu sinto por você.

Inserida por tomazandrade1345

Mesmo quando não compreenderes as ordens ou classificações não me importo sei que tens grande amor e és divina.

Inserida por ClaudethCamoes

O inimigo vem a mil, não tem dó e é o seguinte: Tá no mundão longe do amor, causando a dor.

Inserida por LiviaMayra

E tudo que que eu faço, faço com muito amor porque sem amor, tudo é feito com muita dor.

Inserida por odiloneuzebio

E a cidade esta ali, a meus pés. Quanto tempo sonhai com isso. E nela meu amor. Tão próximo. Praticamente ao alcance das minhas mãos e não poder tocá-lo, abraçá-lo. Sentir seu calor, seu cheiro. Beijar sua boca com a sede do beijo guardado há tantos anos. Sentir seu corpo colado ao meu, desprovido de qualquer pudor. Ah! Meu amor se soubesse quanto te desejo. Um desejo ardente de corpo e alma, os mais inconfessáveis a qualquer mortal, porém tão deliciosos com você, meu amor eterno.

Inserida por albawatsonrenault

"Ahh a definição do amor:Quem acredita no amor, provavelmente viveu uma história feliz.quem não acredita,é porque não viveu ou só teve decepções. Mas qual das histórias permanece a verdade?A verdade é que depende do ponto de vista de cada pessoa.Cada um tem sua própria opinião.Depende do universo vivido no interior de cada um."

Inserida por Lucastorres23

"A veracidade de um amor só é confirmada se esse contagiou. O verdadeiro amor é contagioso!"

Inserida por GustavoAndrade3

O amor que construímos,acabou menos de meia hora, e não sei de quem é a culpa.

Inserida por Pamela2515

AMAR é uma soma de RESPEITO, VERDADES e CONFIANÇA, se um desses pilares for quebrado o AMOR não se sustenta.

Inserida por MauMauFerreiraSBC

Que a cada dia sejamos amor, cultivemos a fé, a esperança...E que jamais deixemos de agradecer pela vida!

Inserida por belandrei

Os mistérios que o mundo tem eu quero descobri e as filosofias do amor eu quero todas pra mim.

Inserida por schennid

É desconstruindo a si mesmo que podemos construir um mundo melhor a onde o Amor vive em Harmonia

Inserida por Txblacklionzion

"È muito espesso o que sai do seu ser , e vou sentindo a levedura com amor e ternura com muito prazer"

Inserida por Geilzalandefranco

O amor é como um jasmim, precisa ser cuidada e regada todos os dias e apreciada em dias de tardes ensolaradas.

Inserida por DamirisAndrade

Te desejo um amor todinho seu, um par de jarras para combinar com os filmes cafonas que costumávamos ver, brindando com leite o entardecer, fotografava coisas sem sentido isso eu gostava de ver.

Inserida por DamirisAndrade

Nunca procurei por santidade, quem me conhece sabe bem disso. Antes preocupo-me com o amor e a misericórdia, delas eu preciso mais.

Inserida por FranciscoWallas

Digo isso a partir de mim mesmo. Falamos em amor ao próximo, mas na verdade mal suportamos o nosso próximo dos próximos. Nossa família.

Inserida por FranciscoWallas

Ter êxito diante de Deus, nada tem a ver com merecimento, tem a ver sim, com o amor misericordioso dEle.

Inserida por CristianismoPratico

Amor, afinal o que é isso? Um sentimento tão arrebatador que vai te enlouquecer a tal ponto que você não vai saber fazer outra coisa com tamanha intensidade e voracidade ou um sentimento pacífico, que alivia o peso da alma e te liberta de suas prisões imaginárias? Cada um define essa palavra com o máximo de detalhes que conseguem e não entendem que certas coisas - ou sentimentos - não precisam de rótulos. Somos vulneráveis porque estamos expostos a sentimentos, somos fracos e ao mesmo tempo fortes porque somos capazes de amar , nos tornamos covardes e corajosos porque temos medo de nos machucarmos mas mesmo assim nos jogamos em tal sentimento de cabeça, Somos a metade de algo que você só percebe que está completo quando encontra a ''pessoa certa''. Amor não precisa ser explicado como muitos tentam, apenas precisa ser sentido.

Inserida por thedark