Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Sou comprometida com o amor, a felicidade e a paz de espirito. Jogar um balde de água fria sobre este maravilho estado de espírito de nada vai lhe adiantar!
O amor não é complicado, os humanos que são. Ou no caso: as relações. E de que se vive se não delas?!
ೋ • ✿ • ೋ O coração necessita de amor, carinho e compreensão na medida exata, seja bem vindo e deixe ser recepcionado por uma porçãozinha de mimos. ೋ • ✿ • ೋ
A melhor prece é a que sai do coração daquele que já entendeu o que o AMOR significa, mesmo que ainda se saiba limitado na sua capacidade de amar.
As pessoas procuram por alguém pra amar e passar o resto da vida. Não se dão conta que amor primeiro é por si, pois com certeza vão passar a vida inteira consigo mesmas. Manter esse amor é mais difícil que manter outro amor. Comece o quanto antes.
Sejamos simples, porém, plenos de amor e paz, livres para sentir a essência onde tudo existe, onde tudo é completo e integral.
"AMOR" esta palavrinha responsável por sintetizar uma fração da expressão divina. Homens limitados em sua razão, objetivos, proteção...Mulheres limitadas em sua emoção, proteção, afeto. E a "UNIÃO" destes extremos, gera a complementação, o propósito, tão potente que pode vir a gerar um terceiro "SER" belo e divino. A verdadeira expressão do que chamamos de "DEUS". Palavras estas que não podem ser alteradas em sua essência, apenas aprofundadas. Caminhemos juntos, e continuemos aprender a AMAR.
O amor só pode ser verdadeiro se for em complacência com a liberdade, sem isso, ele se tornará uma prisão.
Olha só, ainda te amo tanto quanto antes, só que agora existe um pouco de amor próprio em mim, e não, não é orgulho.
Aposto no amor complicado, pois se for muito fácil é apenas sentimento, um gostar que logo passa, amar é difícil porque não parte apenas da carne e do pensamento, mas de um alma que se abre ao encontro da outra e que aceita as feridas de suas decisões!
Um amor antigo ficou longe, foi como um barquinho ganhando o mar a fora, e eu sentado na beira da praia amarrado pelo meu orgulho observando esse barquinho ir embora.... Um dia esse barquinho voltou, e disse que queria que eu embarcasse no seu amor, me afirmou que apesar de tudo nunca conseguiu me esquecer, e isso despertou em mim um amor que me deixou cego diante das jangadas na beira da praia. Não pensei duas vezes e embarquei nesse amor.
Toda declaração de amor contêm um fervor, não querendo dizer que não se esfria, isso também é o amor, tudo é uma questão de temperatura.
Não existe uma pessoa no mundo que não tenha amor dentro de si, existe apenas as que acham que nunca amaram.