Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Eu posso ser o Diabo ou o meu próprio Deus criando e recriando o meu mundo na arte de ser o amor no universo que mora em mim.
"Nossas habilidades podem nos tornar admirados e incríveis. Quando agimos por amor, tornamo-nos inesquecíveis."
É tempo de renovar as esperanças, de acreditar em dias melhores, de celebrar o amor verdadeiro aquele que dá sem nada pedir em troca! Enfim é Dezembro o último mês do ano, o mês que renasce nossa fé na humanidade.
"Química não é simplesmente, estruturas, matérias, Química é também o amor, o amor é uma estrutura sentimental, que nos une á cada dia de nossas vidas, algo, alguém que nos faz bem a cada momento, e nos fazem ser empáticos a cada segundo de nossas vidas, e de suas vidas".
O Amor entre duas pessoas ainda existe, mas pra ser amor de fato tem que retirar os medos. O amor é o maior de todos os dons e se o medo for lançado fora, não existe nenhuma barreira que possa destruir o amor.
além do amor
Quero ir além do olhar entre o ver e o realizar entre amar e me apegar para eu possa acreditar que vai mudar e que amar demasiadamente é simplesmente o ato de estar.
Se o tal "amor"é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira!
Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor,
apenas transaram...
Eis que poderão vir a ajuntar-se, mas não será por mim: quem se ajuntar contra ti, cairá por amor de ti. (Bíblia Sagrada)
Eu amo tudo o que foi e
Tudo o que já não é mais eu amo tudo em tudo por que você é tudo que o amor me trás .
"Apesar do pesares, ela ainda está bem. O amor que carrrega no peito é como uma droga, com o poder de matar e curar ao mesmo tempo. Lhe proporciona momentos bons e ruins, é surreal, provoca uma sensação da qual ela não consegue se desprender, nem se ela quisesse."
"Amor, semente que brota na gente, fruto da eternidade, criado desde o principio, elo perfeito, rico em veracidade".
"A física ensina que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. O amor mostra que duas almas sim."
