Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O homem que imita a cristo, e ama o seu próximo com o amor de Deus, isto é, sem inveja, egoismo, maldade ou sem esperar por nada em troca, sua carga será maior.
Pois mesmo com suas imperfeições, que são próprias do ser humano, ele ama sua cruz e seus algozes. Para assim chegada a hora do calvário, morrer nela. Quem muito será dado, muito será cobrado e o preço do amor sem medida é a morte, e morte de cruz.
~~O amor faz a gente enlouquecer, faz a gente dizer coisas pra depois se arrepender.~~
~~ANJO ARREBATADOR~~
O amor: Misterioso como o universo a ser desvendado, belo como uma noite de sonhos bons, as vezes triste como uma manhã de domingo em um dia de luto. E sincero como o de uma mãe. O amor é pra ser amado, ele que é Ágape, Eros e Filia.
Gangorra de sentimentos
Calmaria é o antônimo de amar, o amor trás consigo incertezas, dúvidas, sim, você vai sofrer, você sentirá raiva, mas como tudo na vida é equilíbrio, você vai se sentir acolhido, protegido, amado. Eterna gangorra de sentimentos.
Obrigado, meu amor, obrigador por cuidar de mim. Apesar do prazo curto, eu te amei verdadeiramente a cada segundo, ainda amo. Eu só tenho que te agradecer por todos os momentos felizes que passamos juntos, e pela brigas que, de alguma forma, fortaleceram o que nós tínhamos.
Amor é sentimento que ultrapassa os limites da alma e nos faz viver o êxtase que o ser humano não pode explicar.
Nem todo dinheiro de ALGUNS anos de labuta dos filhos, compensa TODOS os anos de uma vida de amor e dedicação de um pai e uma mãe...
O amor é algo magnifico que deveria está espalhado nesse mundo imenso que infelizmente está infestado de ingnorantes
Costumo postar somente pensamentos meus, mas este em especial me chamou a atenção:
"Amor não acaba, não. Seu cereal favorito acaba. Seu shampoo acaba. Aula de Matemática chata acaba. Aquele seu desenho favorito, acaba. Filas acabam. O seu banho chega ao fim. Até aquela raiva pela menina que saiu com o menino que gostava, acaba. Mas o amor, esse não acaba, não. Ele esfria. Se torna monótono. Vira rotina. Mas acabar? Não, ele não acaba. Se acabou, isso aí que você sentia nunca foi amor."
~~Mesmo com o meu estoque cheio de amor por você, ainda insisto em produzir mais e mais desse sentimento. E que nos momentos difíceis ele se faça presente, nos relembrando o quão incrível foi o nosso passado para que nosso futuro siga nessa mesma linha.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
“O nosso amor naufragou”
Você não imagina como ficou aqui dentro depois que você foi embora, não imagina o tempo que levei pra arrumar o armário, as gavetas e o meu coração. Coração que você destroçou quando o arremessou contra a parede, indo embora deixando teu rastro pelo corredor da minha alma, deixando tanta saudade espalhada que o riso entristeceu dentro de mim. Os amanheceres não existem sem você por perto, estou perdida na noite escura em que você me deixou, tentando restaurar os pedaços do meu coração, juntando os cacos. Meu corpo continua jogado entre os lençóis que ainda guardam teu cheiro. Eu quis você, desesperadamente eu te quis, mas o meu querer não foi suficiente para te manter aqui, você precisou voar e eu fiquei com as asas quebradas... Só te peço, não venha mexer novamente com minha estrutura. Você não imagina o quanto doeu, hoje nem sei se ainda dói, só sobrou cinza nos meus dias, aquele lindo sol,não existe mais. Mas te desejo sorte, te desejo um novo amor, quero que seja feliz. Quanto a nós? Ficamos a deriva, o nosso amor naufragou, afogou-se no diluvio de hipocrisias e afundou no oceano de incompreensões. Foi lindo, mas tão fugaz! E a palavra que cabe agora é adeus.
"Não tenha duvidas do amor
Assim como o Inverno não tem sobre a chuva pois o amor e chuva vem para lava a alma de um coração bondoso.."
Não gosto de meio termo e não aceito amor em pedaços. Quanto tempo terei que esperar para te ter por inteiro?
Quem disse que o amor não dói? Já experimentou ficar meses sem a pessoa que ama e ouvir alguém falar o nome dela de repente enquanto você tentava esquecê-la? O amor não dói? O amor esfria. O amor se perde. O amor não acaba, apenas adormece, mas se ele realmente for amor, ele esquenta, volta, acende e desperta. Amor não desiste, quem desiste somos nós
