Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor é uma afeição incomparável resplandecendo em sua mansidão inocente unindo dois corpos em chamas que habitam uma única alma.
O amor não é a posse que se tem de poder, mas é a liberdade que se tem de poder amar até a posse de não ter o que possuir.
Toda uma conexão através da essência do amor é composta por fluidos vibracionais por ascensão de energia da mente cósmica universal.
O amor é uma fonte de energia como o sol, tão profundo quanto o oceano e tão vasto quanto a imensidão.
É claro que o amor é uma janela de portas abertas, alimentando a imaginação, revelando emoções que nos fazem flutuar, voar, que mesmo com um olhar doce ou um sorriso delicado, perdemos o senso de direção incondicional.
Amor, Paz, Liberdade.
Quando o Conhecedor dos Três é conhecido, o grande portal da sabedoria se abre.
O amor é uma essência divina e nele não há presente, passado ou futuro. Ele é tudo o que existe no espaço e no tempo.
Aprenda a desfrutar o caminho e as estrelas quando você está apaixonado, pois a força do amor pode ser direcionada a alguém ou algo e a todos e a tudo que olhamos com prazer, e você verá que tudo tem uma alma.
Leve-me em sua lembrança, garota branca de neve, que o amor exala a mais bela fragrância, e se no coração não pode por acaso levar, garota de sonho e neve, me leve junto com seu olhar.
A essência do amor é um perfume invisível aos olhos, e sua fragrância exala o perfume da paixão. O desejo é sentir toda a maciez da sua pele e das suas silhuetas, o deleite de ser seu eterno jardineiro.