Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O que torna especial e dá credibilidade ao amor de um cão é o fato dele manifestar esse amor apenas com gestos, sem precisar de palavras.
Aceitar que chegou ao fim é um ato de amor também. Tentar consertar aquilo que foi quebrado pode dar certo, outras vezes pode ser ainda pior.
Temos a chance de viver um grande amor, basta não desistir, pois ele acontece quando estamos distraídos.
É possível sim viver sem o amor aos livros, mas é ter a certeza de uma vida mais miserável e limitada.
Jesus... minha luz,meu guia,meu mestre e Senhor,Jesus minha ponte de luz,de paz ,alegria e amor,Jesus é anjo de cura,o mais puro amor que me conduz...Jesus mestre da vida é da felicidade,quem segue a Jesus é feliz de verdade.
Que saudades de tantas coisas que já passaram, mas o meu coração se alegra porque o amor nao passou.
"O amor...como se desiste do amor e do ato de amar? Como se desiste do desejo de completar-se? Simples(...), desiste-se e pronto! Mas não pode-se perder a ocasião, isto é a exceção a regra da desistência: desistir de tudo e de todos, menos do momento..." (Mergulho na desistência)
O fenómeno mais herético é o amor. Ele não é bem recebido nem tolerado porque é uma força sem desistência e que não se revoga a si mesma.
O amor de irmãs não precisa de palavras. Não depende de lembranças, nem de momentos ou provas. Ele está fincado profundamente no coração. E está sempre presente como os seus batimentos.
As coisas que esses dois enfrentaram me deixaram maravilhada. Isso só é possível quando o amor é verdadeiro e forte, quando as pessoas se dedicam umas às outras, quando estão dispostas a sacrificar tudo para ficarem juntas. É o que quero para mim, mas, às vezes, eu me pergunto se a geração atual conseguiria isso. Somos tão distraídos, tão… ocupados.
Gratidão por teu carinho, meu amado e lindo poeta, do amor e da paixão. Há quem me dera está com você agora, agarradinha, sendo feliz.. Feliz como nunca antes.
É plural, o amor. Só uma visão antiga, antes de se saber que somos construídos por camadas sucessivas, podia imaginar o amor como um instrumento monolítico. Essa concepção priva as pessoas da alegria e amarra o amor à idade. De facto, não existe essa amarra se formos cultos do ponto de vista psicológico. O amor é um estado de alma que evolui até à morte.
O amor, a admiração e o respeito, são isentos de obrigação ou coação. Uma vez conquistados, serão sempre pelos mesmos valores: o amor pelo amor, a admiração pela admiração e, por fim, o respeito pelo respeito.
Que amor bandido, logo roubou de mim o meu coração...me devolva, pois não aguento mais essa solidão. Lágrimas rolam sobre o meu rosto. Grito pedindo socorro, mas eu sei que o fim dessa dor vai passar. Basta eu entender que você só queria levar uma parte de mim, basta entender que eu te preenchi de alguma forma, basta entender que eu te fiz tão bem... que vc resolveu, levar um pedaço de mim. Então pode ir... leve consigo o meu sorriso e meu abraço apertado. Seja feliz pois na minha vida vc sempre ser ser lembrado...
O amor não tem consciência. Não conhece certo ou errado. É um sentimento que você não pode afastar, que entra na sua alma e não pode ser vencido.
Almas desenham entre se um ciclo de felicidade e Amor dentro de um espaço familiar. Compreensível floresce, mal compreendido adia a felicidade!
O amor verdadeiro é especial, é para sempre, é uma chuva torrencial que inunda o coração da gente e não um chuvisco passageiro que acaba de repente.
