Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Seja grato pela sua vida porque ela pode ser uma boa poesia de amor e de felicidade e não de tristeza e maldade
Hoje me sinto realizada, não por completo, mais por uma grande e fasta parte de mim, o amor não é um calculo matemático, sei que podemos nós decepcionar a qual quer momento, mais hoje é dia de me permitir conhecer o inédito, o novo, e desfrutar o máximo dessa experiencia, com o coração na mão apaixonado com medo de amar.
Se o amor existe ou não, de uma coisa tenho certeza. há algo grandioso dentro de mim que quero te entregar.
Somos espelhos do que carregamos dentro dos nossos corações. Ele pode refletir paz e amor, mas tem pessoas, que não conseguem refletir nada, pois carregam um coração negro como a escuridão.
--- Beber cachaça é pra adulto!
---- E sofrer por amor,chorar,pensar,se iludir, pensar em se matar, implorar para que uma pessoa converse com você..... Isso aí é pra quer ? Então com licença.
Façamos nossas escolhas sem abandonar nossos fieis companheiros de jornada: a fé, o amor e a reputação.
Um amor tão inocente quanto o sol e reluzente com um sorriso refulgente um olhar inconsequente de uma mulher resplandecente
Até quando se dá amor, não te devolvem amor, acho que o amor se tornou um sentimento individual, talvez Osho esteja certo, o amor é um estado de espírito!
Quando um olhar for tão forte a ponto de conseguir tocar a sua alma, tenha certeza que é amor.
O amor não fica exatamente nas palavras que saem da boca,mas sim nas profundezas dos gestos!
A maior felicidade que podemos ter é a convicção de que somos verdadeiramente amados, pois o amor é o combustível que da energia a realização de qualquer sonho sonhado a dois.
Encontrei em seu corpo, as curvas mais belas da Natureza, em seu coração, o amor puro e verdadeiro, em seus olhos, o brilho que me encanta intensamente tal como um diamante reflectindo a luz das estrelas, eu encontrei em sua mente, um lugar na qual eu pretendo viver para sempre. Eu te amo.
Eu acredito no amor; mesmo sabendo que nem todos os casais que se amam vão permanecer juntos; que eles podem se perder no meio do caminho e seguir rumos diferentes, com o coração partido, de mãos dadas com outra pessoa. Mas no fundo, bem lá no fundo, o amor ainda vive dentro de cada um.
"O amor é desconhecido na sociedade, é visto mais como uma maneira de dois seres prevalecer juntos e sobreviver, é a imagem seguida pela geração descendente.''
O amor é normalmente comparado com coisas que crescem, ou morrem aos poucos. Essa comparação é feita porque realmente ou o amor cresce, ou o amor morre aos poucos.
