Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Colorir a vida de amor, de vida, de cores, sabores, de luz! Assim somos, a eterna e a absoluta certeza!! Não se feche para a dor ... pois se fechar não entra a dor, mas também não entra o amor... se abra, viva cada momento com a certeza absoluta de que ele é eterno. E... É. Feliz fim final de semana com muita gratidão e parceira!!! Feliz!!!
Quando perdemos o amor de alguém, o sofrimento é passageiro, é superável. Quando perdemos o amor próprio, o sofrimento é eterno e incurável.
"Chega nela e diz : por você, eu pulo nos livros do conhecimento, nas químicas do amor, e na consciência de vivermos juntos "
Não busque no ódio o remédio para perdoar, mas sim no amor, pois com o reforço da fé você conseguirá curar o rancor que nos contamina alimentado por esse mesmo ódio.
Quando a gente olha alguém vê os defeitos que saltam a nossa visão.
Quando a gente olha com amor vê os detalhes , enxerga o coração.
''Amor. uma palavra simples de pronunciar, escrever e soletrar, mas nada descreve o nosso amor que rola pelo ar''.
"Não faz sentido um jovem sem amor escrever por amor. Em todo esse transtorno, ele busca uma maneira de amar sem ser amado".
"No espelho ela se via longe, em qualquer lugar, onde haja Paz, Amor, Vontade...
De repartir o pouco de felicidade que a gente tem e não abre mão!" (MeuBroder...)
O amor que sinto por você é infindo. Nada é comparável a esse grande amor: Nem o mar, nem o infinito, nem a quantidade de grãos de areia existente em cima do planeta terra.
Tão logo experimenta um amor verdadeiro, real, uma aventura feliz como é todo e qualquer amor, vê-se que se liberta das malhas do egoísmo, que se torna generoso, que supera a sua própria insignificância. Com efeito, não é senão no amor que se vive verdadeiramente.
Eu sempre estou pensando que você é meu amor verdadeiro...
Seria uma grande tragédia pensar diferente.
Os carinhos de uma mulher enriquecem o homem. Nada é comparado ao amor de uma mulher, exceto o amor de Deus e de Cristo.
"Posto que o amor tem àquela vitalidade de um café fresco com a suavidade e o perfume da pétala de uma flor!
"Quando dois seres submergem na química mágica do amor nada mais precioso e invencível do que a somatória dessa união transcendental!
Então, a realidade se torna poesia pura"
