Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Não se cura uma doença sem medicar todas as células, o elixir do amor e o único que pode dar o resultado que se espera.
Entre o amor e a dor entre o ceu e a terra entre a lua e as estrelas entre o bem e o mal você e a diferença !!!
Brilhe meu amor, brilhe como nunca brilhou antes, preencha-se de felicidade, amor e gratidão. Que verás a mágica acontecer...
" Quando existe um amor intenso entre duas pessoas e esse amor dá um aperto no peito quando não vemos a pessoa amada, não tem como fugir e muito menos negar, pois os olhos nos entregam com um brilho forte no olhar."
O Senhor Jesus nunca foi para mim completamente real, aceitável e digno de amor, pois eu sempre pensava em sua equivalência subterrânea como numa revelação que eu não buscara e que era pavorosa.
"Faço dos meus momentos um eterno e longo sentimento, onde só existam amor, paz e prosperidade.
Mantendo assim acesa a chama de felicidade.
Amor, fé, sinceridade, honestidade, comprometimento, convicção, força de vontade e ação, faz com que você seja alguém que vale a pena, um super ultra mega raro, famíliar, fiel e realmente valioso.
Embora seja cheio de sabor, o amor não precisa ser provado para comprovar a sua existência. O amor não precisa se esconder para mostrar que vive. Mas o amor que tenho por você, precisa de você comigo, para me fazer feliz.
Um coração quando dói está no ápice do amor. A dor também é uma característica do amor, não escolhemos quem amamos. Isso explica tudo!!
Hoje duvido do amor, não crio mais expectativas com os seres humanos. Eles são decepcionantes, me incluo nessa também porque falhei e continuo. Mas eu acredito no amor de Deus, só dele mesmo para falar a verdade porque até de mãe eu duvido. Pois tem muitas mães por aí que abandona os filhos como se não fossem nada.
"Acreditar no amor é acreditar na vida, é juntar coração com coração, sem esperar encontrar a pessoa certa e sim aprender a amar a pessoa errada."
"Respire o amor em seu norte,tenha uma bússola de compaixão.Para te guiar em seus caminhos, não deixando os seus sozinhos,sem luz na escuridão.Que a caridade seja seu lampião,iluminando seu coração neste mundo em desalinho".
(Rodrigo Juquinha).
Se eu puder deixa algo nessa vida, que seja o amor para a sociedade, a vontade nunca para de sorrir, o sentimento de luta para jamais desistimos !
