Poemas de Amor de Fernando Verissimo
E daí que sejamos diferentes, se podemos ser iguais onde mais se precisa ser. O amor é uma língua que se fala com o coração. Uma língua que se cria dentro da intimidade, na afinidade que algumas vezes nos falta, mas que ele, o amor, sempre inventa algo novo pra não deixar aquilo morrer. Ninguém é perfeito, ninguém acerta sempre, e gostos não são iguais, mas se existe dentro das imperfeições uma vontade de se tornar melhor para que o outro não desista, então, não importa se não gosta de café, feijão, ou torta de frango, cada um come o seu prato e pronto! O importante mesmo é o carinho, o respeito e a atenção com que se falam durante a mesa, e que, tenham a certeza que sempre vão lavar louça juntos, no final.
Ricardo F.
Não quero que meu amor seja visto por ninguém que não seja você, e você tem sido muito “tapado” para enxergar o mole que te dou.
Tudo de que as crianças precisam é amor, um adulto para assumir a responsabilidade por elas e um lugar macio para repousar.
Estamos atrasados. Deixamos o amor de lado. Esquecemos quem nos fez sorrir e a alegria ficou no passado. Que pecado! Aonde estão nossos sonhos, em que lugar ficaram nossas cores? Em qual beco foi que perdemos o rumo, a fé e o brilho nos olhos? A morte chega dia após dia querendo fazer presença, até dominar por completo o ser de quem está frágil. É importante encontrar um motivo, um detalhe. Algo que faça a alma renascer como a fênix.
Alguém disse: "a dor é o que nos mantém vivos" - concordo. Mas, o que realmente nos faz voar é o amor. ( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
- Uma vez ouvi falar que "Amor é coisa de criança". Que criança corajosa, amar não é pra qualquer um, li uma vez que pra ser aceito no céu, devemos ser inocentes como crianças, amar como elas e ver o mundo como elas vêem. É... Talvez o amor de uma criança seja o mais puro dos amores. Ame como ela, viva como ela.
" As palavras do dicionário do amor, não consiste em sobreviver nas minhas aulas práticas de solidão."
Amor, vivênciei coisas que me colocaram contra à parede, como a da noite de sábado, lágrimas, pensamentos vandalos, no qual estou preso durante um tempo, meus braços acorrentados em lamentos de dores, arranhões em minh'alma fazem o sofrimento meu melhor amigo, e a solidão, de alguma forma vem conformando-me que eu não passo de um refém, empregando um sentido amargo em minha vida, será que estou vivendo pra ver o que eu fiz?
O amor era uma prisão. Uma coisa que enjaulava e cortava suas asas. Empurrava a pessoa para baixo, forçava-a ir a lugares onde não queria estar.
Amo, e se me perguntarem por quê desse amor, responderia eu, amor é como ter fé na pessoa, não há o que explicar, não há o que supor ou suportar, é para sentir, se equilibrar em duas partes, onde eu sou teu ar e tu me és atmosfera, tu és meu chão e eu uma semente, tu és meu coração e eu o ritmo da sua vida.
Para de procurar pelo amor da tua vida
Foca-te em encontrar um amor para tua vida, porque o amor da tua vida tu já encontraste e essa pessoa és tu.
O mundo lá fora matando e morrendo por grana por fama, o amor tá sofrendo e ninguém tá vendo, enterrados na lama de sua ganância
Sem dúvida, hoje deixarei uma prece para o cultivo do amor ao próximo sem esquecer, no entanto, de lembrar o primeiro deles, de onde derivam todos os outros: o amor próprio.
Amemo -nos antes!
Com dinheiro, a gente até comprar amor, amigos.- todos estilo: "Made in Paraguai" , mas é possível comprar até porque, mais do que nunca, a sociedade e os seus valores estão cada vez mais confortáveis na relação com tudo que não é original, porém não compramos credibilidade, esta é , somente, conquistada através da coerência entre as nossas palavras e as nossas ações, o que acaba nos tornando seletivos quanto a qualidade das nossas parcerias.
"O amor é lindo puro e saudável, tudo se reflete nas suas conquistas, se nada dar certo, ou sempre tem o que de negativo, pode ter certeza. Pula fora desde barco, antes que afunde!"
O amor é um jogo entre a razão e o sentimento, onde quando não é correspondido devemos agir com a razão, pois se doar demais a um amor não correspondido é sofrer exponencialmente. É preciso se libertar pra não virar refém de um mundo de ilusões e "joguinhos".
Amor? Queria tanto poder te dar um abraço agora e estar te dizendo o quanto tu é importante pra mim e pra todos que te conhece porque é impossível te conhecem e não te amar, amar teu jeito, teus costumes, tu é maravilhosa, por dentro e por fora 💛 nem tenho palavras pra definir a quantidade de coisas boas que eu desejo pra tua vida. eu te amoooooo demais demais demais e acho que tu já sabe disso. sabe que pra qualquer coisa eu vou estar aqui. qualquer coisa me liga, me manda mensagem que vou estar aqui pra te ajudar. Tu é incrível garota. Tive tantos momentos junto contigo, abrigada por cada segundinho que tive do teu lado.. agradeço muito por te ter na minha vida meu amor. Não importa o tanto que eu diga, nunca vai ser o suficiente, isso é bom e ruim, bom porque significa que tu é demais e é impossível definir você, ruim porque nunca vou conseguir te mostrar isso, porque não existem palavras que te definam. (Nossa fui mt fofa caralho).
Só o amor pelo firme propósito em continuar pode despertar a nossa força de fazer o possível para aprender as habilidades necessárias para continuar lutando e superando todas as provocações diárias.
