Poemas de Amor de Fernando Verissimo
" Ciume é uma palavra forte, que demonstra o amor que sentimos por alguém e quão grande é o medo de perder quem tanto amamos."
Faça suas escolhas com amor. Assim estará servindo a D”us com o maior presente que Ele lhe deu: o livre-arbítrio. Quem decide o caminho é você
Quando há amor, não existe certo ou errado. Existe mais amor ou menos amor, e o quanto você está disposto a lutar por ele.
"A paz tão sonhada é a semente do bem plantada,no coração de uma criança.Se com amor for regada e com altruísmo adubada,colheremos uma flor de liderança".
(Rodrigo Juquinha).
"Não existirá o amor na terra como objetivo,se a meta não for a educação por incentivo cognitivo".
(Rodrigo Juquinha).
AMOR DE DEUS NÃO MUDA.
Se amor que você tinha para com Deus mudou, o amor Dele para com você nunca mudará. então, não responsabilize Deus pelas consequências de seus atos errados.
Na Física, os opostos se atraem. No Amor, a atração se dá entre pessoas iguais. A Física é feita de números. O Amor é feito de harmonia
No amor não existe certo ou errado. Existe a intuição - o sussurro Divino que nos aponta o melhor caminho.
Você não é uma má pessoa, apenas depositou sua confiança e amor em alguém superficial demais para entender o que realmente você precisa.
Não posso falar de amor, eu nunca amei ninguém de verdade...
Porque o verdadeiro amor é um deslumbre do paraíso e cá entre nós, não estamos no paraíso.
Oi meu amor! Que seu dia seja de paz e tranquilidade. Que o Espírito Santo lhe toque do alto da sua cabeça as plantas dos seus pés revigorando e cuidando da sua saúde. Assim como o sol ilumina a lua escondida você com seu amor clareia a minha vida.
Que o amor faça de mim o que quiser! E não há melhor subserviência que existe. Porque quando se trata de amor verdadeiro, ele é puro, cuidadoso, permanente, doce e divino. Ele é o que nos faz sorrir a alma, embelezando os nossos corações.
Compreendida: Espero em tempo ré cor se-lo com mestria... A dignidade é uma mais valia. O Amor uma contemplação... Divina!
Sentida... Pelo coração e Alma!
Tem dia que parece que tudo que planejamos não vai da certo.
Mas o amor que sinto esse não preciso planeja só basta eu te amar para tudo da certo
Não viva relacionamentos de mentira.
Um amor que não é verdade mata mais que uma arma, uma falsa amizade é capaz de destruir muitas vidas, uma falsa esperança pode levar alguém a ruína, nunca foi só uma palavras, pois cada palavra tem a sua essência seja ela para o bem ou mal, se não é capaz de honrar com as suas palavras é melhor que coloque um freio em sua língua, pois hoje às palavras estão matando mais de que armas.
