Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Quando o amor escolhe 2 vidas e como bússolas uma da outra, não se perdem e tão pouco se Desconecta!✨♥️
Quando existe amor significa: preocupar se com o outro, cobrar do outro, respeito ao outro, lealdade, satisfação ao outro; quando acaba tudo isso, saiba que o Amor acabou, e normalmente é tarde demais, dê valor a todos os sentimentos que surgir em seu relacionamento, isso se chama AMOR.
É assim que o amor morre, enterrado entre as tarefas de levar o lixo, dobrar as roupas, ciclos de lava-louças e compras de supermercado. Reuniões de pais, turnos duplos no pronto-socorro, levando uma criança aos berros ao dentista...
O amor tem que ser recíproco. Ele é o que se sente quando se esquece a mente e se deixa flutuar consciente e inconscientemente. É conter na razão encontrada no sorriso da pessoa amada, e vem aquela necessidade de mudar. Quem ama não desiste. Quem ama não corre. Quem ama somente ama e esse amor por sí só subsiste e vence toda e qualquer barreira.
Discorra em um belo raiar do dia ,a
canção de amor que te guia,para novos ares da vida, na bela viagem vivida
Ahn, o amor...
O amor, é sim, algo para ser cuidado, cultivado no dia a dia, através de mensagens, de olhares, de recadinhos, de simples e pequenos gestos, mas ele também deve saber ser paciente, e inteligente, afinal, quando o amor é bem alicerçado, ele permanece, cuida, se dedica, lembre se, até as belas e majestosas rosas em suas lindas e variantes cores, têm espinhos...e assim sendo, não deixam de exalar seu inebriante e apaixonante perfume.
Somente a partir do momento que você enxerga a fidelidade, o companherismo e o amor que existe no olhar de um cão é possível entender que ele não é um animal de estimação, e sim um membro da família peludo que você escolheu para cuidar.
Encontre o amor dentro de você primeiro, então você estará preparado para tudo,
Espere amor dos outros, então viverá numa ilusão.
Quando falo em amor romântico, não estou falando de mandar flores, mas de um amor idealizado, irreal. Você conhece uma pessoa, idealiza e lhe atribui características que ela não tem. Passa a vida toda querendo mudá-la e, no fim, percebe que é impossível. Para piorar, o amor romântico prega uma grande mentira, que é “quem ama não sente desejo por mais ninguém”. Nessa concepção enganosa de amor, não nos apaixonamos pelo outro, mas pela própria paixão.
Tudo que vai, volta, tudo que damos, recebemos. Dê amor e faça sempre o bem, ainda que outros não reconheçam, assim somente coisas boas retornarão para você.
Para a gente falar de amor não precisamos ir tão longe, basta olharmos para nós. O nosso amor não precisa de cultivo e nem de presença, ele simplesmente existe. Ele é ardente, pode até ser fraco de esperança, mas triste? só quando nos afastamos. Nosso ele vence a dor, ele sobressai no canto mais escuro. Ele se torna tão bonito porque ele não precisa de uma convivência, não depende de uma relação sexual, não usamos a palavra AMOR sem a conscientização de senti-lo. Eu acredito no nosso amor, no seu sentimento que tem por mim. Te tenho dentro de mim e acredito que daqui eu não te tiro. Mais uma vez e incansavelmente eu digo do fundo meu coração, que EU TE AMO.
Simplicidade de amar. Acho que o suficiente para o amor não tem isso de rótulos, quem é mais ou menos. É amor e pronto!
Parte da beleza do amor era que você não precisava explicá-lo a mais ninguém. Você poderia explicar. Com o amor, aparentemente você não sentia necessariamente a necessidade de explicar nada.
Eis que em meu coração floresce o mais doce e puro amor, o qual me torna um anjo perante a mais doce e linda flor, pois de meu jardim você é a mais perfumada e bela doce flor do meu outono, inverno, verão e primavera.
