Poemas de Amor com Três Estrofes
O amor é:
A perfeição no ser imperfeito
Super poderes num mero mortal
O eterno no que acaba
O conto de fadas na realidade
O brilho das estrelas no olhar
A potencia de tambores no coração
O amar no viver
Como uma só alma
Respirando como um único ser
Balada do amor
Voe o mais alto que puder.
Viva a sua vida com tamanha intensidade que nem mesmo você a possa acompanhar, e na velocidade do amor seja levado ao mais longínquo dos lugares em que se possa estar, pensamento sem relutar, sinta sua vida vibrar de tanta emoção que no pulsar do seu amor seu coração venha dar pulos de felicidade, o amor nos dá asas e nos ensina a cair sem se machucar ou talvez nos machuque sem se dar conta que havia machucado outras vezes e nem se quer seqüelas deixou, deixe que o amor lance sobre você seu gosto sem juízo, é o sabor da lembrança deliciosa, sumo do desconhecido fruto da avidez, jamais lute contra ele, apenas o desfrute com a sensibilidade de um anjo, pois o sorriso angelical irá te fazer conhecer o destino dos apaixonados que nada mais é que a saga do amor em ascensão, sempre crescente, coração que sente na alma e ouve uma linda canção, arrepio do corpo, simples sensações delicadamente disfarçadas pela emoção, o caso é sério, a vida é séria, mas o amor é comédia melodramática, dessas que nos fazem sorrir e chorar, o choro mais intenso, mas a felicidade nunca sentida, ferida que não quer sarar, vínculo formado por algemas invisíveis simples argumentos encontrados pelo coração, não existe o não com sanidade, abduzir o amor de uma vida é morrer sem estar morto de verdade, salvar uma noite sacrificando o dia, rezar para ela chegar sorrindo e te fazer delirar, comer o pão da vida sem se saciar, somos mais que simples mortais, estando eternamente alojado na vida de outrem como diamante fragmentado em uma rocha, mas tudo pode acabar num simples sopro, e apenas a lenda da vida continua, pois o amor só deixa marcas em quem ficou.
O amor em nossas vidas.
O amor está em minha vida como o sol para o dia, as nuvens para o céu e a primavera para as flores, num contexto só encontro argumentos para tanto sentimento, o amor pela vida, a gratidão eterna por ter a oportunidade de estar vivo e poder sentir tudo isso, inclusive amor.
Passamos por tantos momentos na vida que em alguns instantes desistir parece ser a única alternativa, ter coragem para enfrentar tudo, emergir de um poço profundo demais parece impossível e doloroso, enfrentar o mundo ou quem sabe talvez tomá-lo, isso seria impossível em alguns momentos, é como ver tudo a sua volta de ponta cabeça sem ter como consertar ou sentir um imenso vazio sem saber como cessar.
O amor é a base para tudo, como um rígido alicerce, aquela estrutura imponente e poderosa que nos dá a certeza que somos mais fortes, fazer do amor um sentimento que nos ocupe a vida integralmente é mais do que querer, existe algo mais que simples desejar, talvez um dom divino ou um divino desprendimento ao amor.
Saber usar as palavras, abraçar um irmão, fazer feliz que precise sentir no coração ou apenas um sincero aperto de mão, para tantos parece simples gestos de carinho, mas para outros é a dádiva do amor em ascensão, uma chama viva que se propaga sempre mais e cada vez com mais intensidade, o fascínio de viver o amor, a felicidade em senti-lo.
A essência do amor vem de Deus e seu amor maior é dedicado a cada um de nós como gotículas que ao passar dos tempos podem tornar-se oceanos dependendo de cada coração, Prefira sempre o lado bom e verdadeiro de tudo, jamais se esqueça de agradecer a Deus por sua vida e seja tolerante com seu próximo, viva o amor e permita que ele seja sempre o senhor em sua vida.
definir oq é o amor???
impossível
Amor:uma coisa inesplicável só os que sentem ou já sentiram amor podem tentar traduzir o significado da palavra amor
se quiseres vir a mim que venhas, mas sem medidas para amar,
ou apenas deixe que o amor siga seu curso e permita-se apaixonar,
com coração te dou o meu tudo, minha vida, meu amor, é tudo o que tenho pra te dar!
Amor, veja bem, o Sol entrou pela janela e invadiu os móveis.
Consegues perceber que hoje não há esperanças?
Amor, o dia está no começo e estes olhos já insistem em se fechar.
Não há vazão, nem ao menos razão para esses olhos tais que nada querem enchergar de luz..
Preste atenção, Amor, ficarei de cama hoje como se o Sol não houvesse aparecido em meu quarto, enquanto você se perde de mim nos primeiros segundos de um novo dia.
Vivo, bebo, sonho amor...
Sem amor eu não respiro, nem tenho fotossintese
amo o amor, amo amar pessoas, amo amar por amar, e cuido muito desse amor, ele é regado todos os dias.
Você sabe por que a gente acredita no amor da mãe?
Porque ela nos quer feliz.
Torce pela gente, mesmo sabendo que a gente vai embora,
mesmo sabendo que não vai estar perto dela, ela torce pra
que a gente vá pra longe, vença, e seja feliz. Não existe egoísmo,
não existe posse, não existe o meu querer acima de todas as coisas.
Ela nos faz a pessoa mais importe. Mais importante que ela.
Não posso Adiar o Amor
Não posso adiar o amor
para outro século
não posso
ainda que o grito sufoque
na garganta
ainda que o ódio estale
e crepite e arda
sol montanhas cinzentas
e montanhas cinzentas
Não, não posso adiar este abraço
que é uma arma de dois gumes
amor e ódio
Não posso adiar
ainda que a noite pese
séculos sobre as costas
e a aurora indecisa demore,
não posso adiar
para outro século
minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de
libertação
Não posso adiar o coração
Devaneia só.
Utopia, loucura total, saudade sanada numa parada qualquer, sabor de amor, fruta que se fez mulher
um capricho do coração, um aperto de mão, suave demais para quem não quer confusão. Desejo escondido, banido, largado em um canto qualquer, solidão que se fez um gemido e formou-se refrão,
um grito abafado por ti, uma voz de mulher.
Coração devaneia só, sabe ele que a escuridão é abstrata demais para quem não tem nada a perder
e amar é desvanecer no abismo do pensamento confuso sem cheiro e sem rumo, sem cor e sem sumo
como flor sem perfume e o sorriso sem jeito por não lembrar de sorrir direito, esquecido no tempo,
choro calado, choro afastado de ti, não reconheço quem está no espelho, uma sombra quase perdida,
fina cortina de fumaça, um resvalo do suor da madrugada, com pingos de saudade, o vento frio tenta esquentar a noite que rejeita a espera do amanhecer. Ela diz ser você, pobre saudade, não sabe mentir.
se o amor envolver-se dinheiro,
os nossos bancos seria um mar de prazer
e não de preocupação.Jesus é amor em pessoa
por isso era pobre(amor é profundo,dinheiro é superficial)
Já não mais comporta em meu coração tanto amor e querer por você.
Transborda um sentimento puro e verdadeiro e em meus braços quero te ter.
Seu calor me alucina e seu querer me faz bem, seu olhar me apaixona e minha palavra te apaixona também.
A poesia é tocante e meu sentimento lhe quer bem, meu coração lhe deseja e meu querer quer nossas almas juntas para que os anjos digam amém.
Desejos
Desejo ter-te comigo sempre
Que ninguém possa apagar nosso amor
Que aventuras não nos seduzam
E nos faça morrer em dor.
A vida tem dessas situações
Que trazem confusões,
Mas quando essas situações acontecerem
Estaremos fortes para resistir a tudo.
O amor que em nós vivi
É forte e duradouro
Supera qualquer dificuldade
Acabando sempre com toda maldade.
Sei que não posso ter-te sempre comigo
Sendo sempre meu abrigo me socorrendo do perigo
Mas sei que mesmo distante
Nosso amor não cessa de amar
Nem por um instante.
Além Mar
Mudam-se os tempos, muda-se o viver
Mas meu amor por ti nunca vai morrer
E assim caminhamos em nossa jornada
Navegando nessa jornada além mar
Onde nosso amor não cansa de cantar
Onde os mais belos ventos não cessam de soprar
Para longe e longe para o mais belo mar.
Onde será nosso lar de paz
Onde posso dizer que será meu cais
Enfim meu coração estará ancorado
Nesse porto seguro que é o seu amor.
Amor perdido
O amor não fez sentido
Nesse mundo mesquinho e sem graça
Talvez porque seja ele a presa e não o predador
Não vale um latão
O amor está fora de moda
Quase ninguém o veste mais
O amor não é incentivado
E quem ama vive a ser crucificado
Quem ama é taxado de besta, otário
Sofredor, masoquista, palhaço
Muito mais fácil é não envolver-se
Usar maquiagens para disfarçar-se
O amor que falta no mundo
Sobra em mim, sobrecarga
Mas o que isso importa
Se não encontro outros corações para reparti-lo?
O amor está velho, impotente
Está cansado e carente
O amor sente falta dos encontros
Do descompromisso nunca omisso e dos sonhos a dois
O amor sente falta do romantismo
O amor sente falta da paixão
O amor sente falta da saudade
O amor sente falta da falta que ele faz
O amor anda sozinho e chuta latas
Frequenta diariamente os becos escuros e as ruas sem saída
Esconde a sua esperança no bolso
E transita sem chamar atenção
O amor embriaga-se para esquecer a rejeição
O amor não chora para mostrar que ainda é forte
O amor está rouco e evita expressar-se
O amor está louco, a ponto de suicidar-se
Bernardo Almeida
Viver o sonho sonhado
e seus campos vastos do amor
Partilhar todos os dias os retalhos do existir
Doar-se toda e inteira para a casa da paixão
Sentir-se amada e amante entre o chão e o precipício.
Leva-me a vôos e precipícios
fantasias noites e olhares
No meu dia imaginário junto a ti.
O amor que sinto por te a cada dia se renova,ficando cada vez maior,pra mim ta cada vez mais dificil ficar sem vc do meu lado em alguns momentos do meu dia-a-dia.
te amooo hj amanha e sempre
O importante na vida é treinar o nosso coração a distinguir o amor verdadeiro dos meros caprichos. O restante é um monte de dica idiota com pouca funcionabilidade.
(Descubra qual é o seu combustível!)
a forca que o amor tem
nao ha quem possa vencer
da coragem ao homem franço
perde o medo de morrer
fica veloz como o vento
cria feridas por dentro
quem esta fora nao vê
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp