Poemas de Amizade para um grande Amigo
Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"
Encontrei em você tudo o que procurava...
Amizade, alegria, compreensão, afeto, carinho, companheirismo. Tudo isso fez de mim uma pessoa melhor e mais feliz. Hoje sinto que posso ser eu mesma, sem me importar com a opinião de alguém, pois estou em primeiro lugar. Sou grata a você por me fazer acreditar em mim, e por ser essa pessoa linda e especial. Sinto que quando viestes ao mundo, as estrelas no céu ficaram com muito mais brilho. Não importa o tempo que aqui estarei, sempre ti amarei, meu querido amigo!
quando me sinto sozinha lembro da amizade que e muito importante para a humanidade por isso sou grata a deus a todas as amizades posiveis que alcancei ate hj e pretendo alcançar mais ainda
Na aritmética da amizade, uma boa relação é aquelaem que as diferenças mais agregam do que subtraem.
Uma amizade não se faz pelo tempo e nem se corta pela metade. Quando verdadeira, recíproca e sincera é uma dádiva que dura uma vida inteira.
O poder da Amizade!
Ser amigos é sobreviver aos maiores vendavais da vida na certeza de poder contar um com o outro.
Não Há percalços que fragilizem uma amizade verdadeira, está quando testada se fortalece por não haver besteira!
Não venda a sua amizade por favores duvidosos de pessoas que se aproximam de ti , a fim de tê-lo como amigo. Seja conquistado sim, por sua sinceridade, caráter de berço, boa índole, modéstia e a maneira santa de viver ensinada por Cristo, que é sem pretensão e interesse alheios.
AMIZADE NÃO EXISTE!
(amizade propriamente entendida é quando alguém gosta mais ou menos de alguém por isso diz que é amigo)
“Amizade com Deus não ultrapassa o usufruto da intimidade e da Palavra quando há obediência. É a obediência que impede que a amizade vire moeda. A verdadeira amizade se revela na entrega total, na disposição firme de obedecer...mesmo sem recursos, só pelo amor a Deus.”
Algumas relações de amizade têm prazo de validade, alimentado pela inveja cultivada pela parte que mais admira a outra. Pela incapacidade de aceitar a qualidade daquele que admiramos, os laços se quebram para o bem daquele que tem menos a perder, embora os dois lados sejam sentidos.
A verdadeira amizade é aquela que, apesar da distância e tempo, continua a mesma.
Feliz daquele que sabe ser amigo.
"Amizade completa, é aquela que afeta a tristeza, e alegra o coração. É aquela que mesmo sem palavras e visitas, nunca envelhece, apenas cresce e nunca desaparece! " (20/07/21)
A vida e o tempo sim, são como caixas de surpresas, mostram o improvável, como exemplo, uma amizade de 350 dias ser verdadeira e uma de 35 anos não valer uma moeda;
