Poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Cerca de 16760 poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Muitos se aproximam de você pelo que você tem ou pelas vantagens que podem tirar da sua amizade.

Inserida por Rosane32

Uma vida só pode ser bem vivida... quando desfrutamos de grandes... boas e excelentes amizades. Se assim não for... ela simplesmente torna-se insignificante...!

Inserida por laedicabral

Uma nova amizade, o encontro ou o reencontro de uma amizade já existente, é a forma que Deus tem para nos mostrar que o respeito ao próximo é a semente que fortalece essas tão raras amizades.

Inserida por laedicabral

Uma amizade... quando é lapidada e provida com respeito de ambas as partes... quando se desfaz... nos faz falta. Mas... quando os itens acima não são respeitados e regados na forma devida.... não faz falta nenhuma...!

Inserida por laedicabral

⁠Amizade... tem prazo de validade sim. E ela termina... quando o acúmulo de falhas e falta de respeito... ultrapassam todos os limites estabelecidos...!

Inserida por laedicabral

⁠Sim, eu desceria nas catacumbas do inferno para resgatar uma amizade perdida. E ai do demônio que se meta na minha frente. (Amigo de rocha)

Inserida por EddyeKiske2022

Sei que não mereço sua amizade, sequer sua consideração, mas me sinto tão solitária sem você. Sei que te fiz mal, que não dei valor ao que nós tínhamos e que me arrependo de tudo o que fiz. Sei também que continuo colhendo o que plantei no passado, e que se pudesse refazer meus passos, tudo seria diferente. Me perdoa, sei que essas palavras são jogadas ao vento, e que não chegarão até você, mas mesmo, peço com todo meu coração e alma, me perdoa.
Eu queria conversar mais sobre esse sentimento que não desiste de ficar no meu coração....

Inserida por Erika1726

A amizade é como uma planta delicada, precisa ser bem cuidada senão murcha e morre.

Inserida por AlexsandraZulpo

A amizade é como o bom vinho, quanto mais antiga, mais especial e saborosa se torna.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠É excepcional quando existe a sinceridade de uma amizade entre duas ou mais mulheres, a felicidade de poder vibrar e se alegrar quando uma amiga vence, alcança a vitória e faz a sua estrela brilhar nesta imensidão de constelação de estrelas que todas nós somos.

Inserida por elianaoliveira

Dizem que as redes sociais estragam três coisas: namoro, amizade e humildade.
Mas só destrói namoro fraco, amizade falsa e humildade de quem nunca teve.

Inserida por Romanticoamod4antiga

Temos que preservar todas as amizades sinceras, elas fazem parte de nosso corpo, e compõem a CONEXÃO com a nossa ALMA.

Inserida por robertogbichara

"Amizade coabitar na manipulação de interesse, perfeição e prazer. Ou na própria afeição e autoestima."

Inserida por robertogbichara

O perfume de algumas flores é semelhante ao carinho de boas amizades. Mesmo distante, exalam um doce aroma.

Inserida por ostra

⁠Feliz todo aquele que, entre muitos, ainda tem amigos verdadeiros.
Feliz Dia da Amizade!

Inserida por EnesCarvalho

A amizade deveria ser livre, sem pressões, mas com entrega de alma e coração, caminhando juntos!

Inserida por SamuelRanner

Certos caminhos conduzem o homem à perdição,assim como certas amizades conduzem a caminhos fatais!

Inserida por SamuelRanner

Como uma máquina emperrada por falta de óleo, é aquele que alimenta uma amizade ressecada por intrigas.

Inserida por SamuelRanner

⁠A amizade contrita é uma via de mão dupla, uma espada de dois gumes sempre apontada para nossas cabeças!

Inserida por SamuelRanner

A ingratidão é uma lama que se atira no poço da amizade e a contamina para sempre.

Inserida por SamuelRanner