Poemas de Amigos Amantes
O sábio considera os inimigos mais úteis do que o tolo considera os amigos.
A malevolência sabe aplainar montanhas de dificuldades, que o privilégio não se atreveu a enfrentar.
Amores, vem e vão. Momentos e amigos ficam em nossos corações. A vida é curta, e é uma só. Então, sem perder tempo, com amor e sabedoria...Viva!
Nem sempre é necessário compartilhar a intimidade entre vc e Deus com as pessoas, bons amigos não saem revelando os segredos que sua amizade proporciona .
Felizes são cães e gatos, que pelo faro descobrem os verdadeiros amigos, os cães mordem os inimigos e o gato sai correndo quando vê seu inimigo ultrapassando seu caminho. Bem diferente dos seres humanos, que ama seu próprio inimigo e despreza que realmente lhe ama.
Se temos sempre uma palavra amiga para os amigos e até desconhecidos virtuais, já não é sem tempo que podemos nos quedar a ouvir a nós mesmos.
O homem egoísta não possui amigos e está fadado a uma velhice solitária. Expandir para contrair, doar para receber, Amar para ser amado, é a respiração, o ato e a realidade da vida, a qual o egoísta desconhece. Querendo ser feliz para si mesmo sofre por viver às sombras da felicidade. Levar felicidade ao próximo é o caminho mais rápido para ser feliz!
Quando meus amigos me dizem que tenho o hábito de corrigir o falar dos outros, eu respondo: ''queria eu poder corrigir as atitudes maldosas dos outros''.
Quanto mais "amigos" você tem, mais decepção terás, as aspas ficarão ocultas até o momento da revelação.. .
''As vezes meus amigos não param pra pensar, o porque de eu irritá-los tanto, fazer palhaçadas, pagar micos na frente deles. Não gosto deles tristes, faço o possível e o impossível pra eles sorrirem, mesmo eu tendo um péssimo dia, a felicidade deles vem em primeiro lugar.''
Valorize a essência dos seus amigos, não a aparência, pois nosso corpo possui uma data de validade, mas não nossa alma
Bom Dia meus amigos!
Meu Deus, obrigado por tudo, Entrego esta nova semana em tuas mãos, livra-me de todo mal...que as bençãos e a paz do nosso Deus encham o coração de todos nós com muita saúde, e alegria nesta semana que se inicia. Lembre-se, Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor.
Durante anos me neguei a acreditar que melhores amigos existissem, até encontrar alguém que me entendia só de olhar, alguém da qual eu não precisava dizer nada, e que mesmo que eu fingisse está tudo bem, sabia que algo estava errado. Então amiga, Obrigado.
A ciência se enganou, o universo não se expande, ele encolhe. Vão-se os parentes, os amigos, os dias, os anos... Acho que a gente morre para não ficar deslocado.
Amigos e amigas..boa noite!
Esta talvéz seja uma das mais longas noites de NOSSA VIDA FAMILIAR ..o dia de amanhã já sabemos que a DEUS pertence...e que nossas vidas cabe a ELE decidir a hora de ir...ou de ficar!ELE tudo pode e tudo faz para o nosso bem e para que possamos evoluir nesta nossa caminhada E mais uma vez entregamos a vida da mãe nas mãos dela...Sua passagem entre nós,em casa,na sua casa,foi muito rápida..uma pneumonia a levou ao hospital novamente e mais uma vez uma nova hidroencefalia se avoluma comprimindo seu cérebro já tão debilitado pelo AVC...Ao clarear o dia,uma nova intervenção cirurgica será feita ..agora drenando o líquido de seu cérebro e colocando uma vávula que transpassará seu corpo desendo da cabeça ao estomago onde caso haja mais acumulo de água,drenará permanentemente...Com 83 anos, recuperando-se de um AVC muito grave,com a complicação respiratoria e cardíaca que tem,temos muito amigos,que rezar e pedir ao PAI que faça pelo melhor...Ele é o Senhor dos médicos e certamente guiará a mão deles nesta hora.Peço que novamente numa corrente fraterna de amor e oração,rezemos pelo sucesso desta intervenção e que seja feita a sua vontade e não a nossa...AMÉM!!!
"Sem amigos somos muito pouco, quase nada! Com eles, estamos sempre avançando mais um passo em nossa jornada pelos caminhos da vida."
Homens digam sempre a verdade para as mulheres, temos mesmo que sair com pessoas importantes, amigos, parceiros, conhecer pessoas novas e mulheres evitem o ciúme, necessitamos e merecemos ter nosso próprio espaço cada um... o amor é a honestidade, liberdade, confiança, respeito e que se prova com atos!
Três elementos são importantes para manter os bons amigos, o respeito, a sinceridade e o amor. Se você ama, você preza!
É importante ter amigos que nos motive a trabalharmos nosso senso crítico, afinal, a ciência vê na dúvida, na experimentação e no resultado o conhecimento aprimorado, o capitalismo vê no trabalho a força motriz da sociedade, logo para quê se acomodar com o senso comum? O comum foi usado pelo socialismo como elemento de propaganda de massa, dando poder a alguns que mataram outros sem porquês, sem direitos, por isso o senso comum é uma das causas da alienação do homem que Marx tanto falou em seu Tratado sobre a Alienação Humana, mas ele não viveu para ver o que o seu estudo fez em favor de Castro, Hitler, Mao, Lenin, Stalin e etc.
"Senhor" cuida de mim, dos meus amigos e da minha família. Proteja-nos de todo mal com suas mãos protetoras. Guarda-nos em seu coração de Pai Misericordioso. Deixe-nos sempre com a serenidade em nossa alma, para que possamos aceitar sempre, com fé e sabedoria a tua vontade "Senhor"...Amém!
