Poemas de Amigos
Use-se para conseguir uma passagem para a Patagônia, use-se para fazer amigos, use-se para evoluir. Use seus olhos para ler, chorar, reter cenas vistas e vividas – a memória e a emoção vêm muito do olho. Use os ouvidos para escutar boa música, estímulos e o silêncio mais completo. Use as pernas para pedalar, escalar, levantar da cama, ir aonde quiser. Seus dedos para pedir carona, escrever poemas, apontar distâncias. Sua boca pra sorrir, sua barriga para gerar filhos, seus seios para amamentar, seus braços para trabalhar, sua alma para preencher-se, seu cérebro para não morrer em vida. Use-se. Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer.
a amizade e um amor que nunca morrera a amizade quando e sincera o esquecimento e impossivel a confiança,tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo,mas de estarmos abertos a todas as perguntas a dor alimemta a coragem. voçe não pode ser corajoso se so aconteceram coisas maravinhosas com voçe a esperança e um emprestimo pedido a felicidade não esta no fim da jornada e sim em cada curva no caminho que pecorremos para encontra-la.
Quem diria, que a perda de tantos amigos daria nisso.
Estou me reerguendo, cada gesto carinhoso é um celo.
Bons amigos dizem o que pensam,mas não revelam o que sentem.Verdadeiros amigos,dizem o que pensam,te encostam na parede e diz que você está errado.Bons amigos maqueiam a verdade ao passo que verdadeiros amigos,tiram sua máscara de falsidade!
eles fumaram e não paravam de escrever, eu disse fume bastante amigos , desde que traga poesias aos meus ouvidos..
Será que existe amizades no meio da humanidade?
Fica a pergunta não a questão o amor virou apenas refrão de canção.
A vida é um lugar onde amizades e amores são muito mais do que aplausos, glória e dinheiro, ela é o prêmio dos personagens que se aninharam neste oásis de felicidade onde o show não se acaba.
Lucimauro Corrêa
se vc tiver uma vida sem amigos, não é vida, pq são seus amigos q fazem vc, passar as maiores loucuras da sua vida
A lógica do delator(fofoqueiro, na intimidade) é a de pretender fortalecer uma amizade, destruindo outras.
Amigo de verdade não duvida da sua capacidade, ele desperta a tua coragem para surpreender quem não acredita que podes;
Ouve um tempo em que eu era uma pessoa que queria ter amigos,hoje sou uma menina que foi feita de idiota,jogada fora,boba ,feita de doces ilusões ,em meio das multidões,me encontrei,Agora Sei. Que nao me mudo por nada e por ninguem ..
Colega é fácil de encontrar, mais amigo de verdade são poucos, então de valor a quem realmente mereça
Sempre vou ajudar meus amigos, sempre farei ou mudarei situações incomodas para eles. Posso não conseguir resolver a situação, mas acharei a solução pra que ela mude ou termine. Seja quais forem os problemas deles, eu vou estar sempre pronto pra ajudar!
Para se conquistar muitos amigos, basta ser muito influente, porque eles sempre aparecem onde há interesses.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp