Poemas de Amigos
Sou seu melhor amigo, não esqueça que se você cair eu sempre vou te levantar, logo depois que eu parar de rir.
Amigo meu não apanha na minha frente. Por isso toda vez que algum deles arruma encrenca, eu viro as costas e saio andando.
Quem pensa que é fácil cultivar um amigo não sabe a paciência tecelã que a semente tem pra virar flor, demora, precisa de cuidados, mas quando brota o coração da gente fica todo florido de Deus. E se não pudermos, não quisermos, não soubermos, descrever uma amizade, é só olhar o sorriso bom que acontece quando a gente se sente querido, e, quase sempre, nem precisa de palavras.
Para sermos eternizados na memória de nossos amigos precisamos abrir mão de muitas coisas que nos desqualificam como amigos
Você pode mentir para qualquer pessoa, seu pai, sua mãe, seu irmão, até mesmo para seu melhor amigo... mas nunca .....nunca minta para si.
Seu jeito doce e meigo de ser me faz enlouquecer ser apenas seu amigo me faz chora sabendo que de amizade não vai passar deito na cama e me ponho a pensar pois não acho uma forma de te conquistar de tudo já tentei e nenhuma forma encontrei o difícil não é amar mas sim sofrer pois sei que você nunca terei mas mesmo assim você não esquecerei.
Baseie teus princípios na realidade como ela é, e terás uma família de verdade, amigos de verdade, amores de verdade, resultados de verdade e uma vida de verdade!
O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance, A amizade cujo a confiança não existe não é amizade
Eu posso ter muitos defeitos, mas sei dar a mão a um amigo quando ele mais precisa. Pode te certeza! É na dificuldade que conhecemos as verdadeiras amizades...
Aos meu amigos que esquecem muitas vezes de nos brindar com suas frases semanais, pensando que as mesmas não tem importância, lembrem-se que a importância não tem importância para quem importância não tem.
Seus amigos? Seu coração ? É não anda muito bem, imagino, parece que tudo está dando errado não é? Parece que você vai morrer a qualquer hora? Dói? Dói ver o sangue cair em seu corpo? A situação não está boa, né? Mas pense, quantas pessoas queriam estar ai agora no seu lugar. Quantas pessoas queriam ter essa sua sorte, de pelo menos sentir algo. Continua doendo? Vamos tentar o seguinte… se cada lágrima sua fosse uma gota de sangue sua, você já estaria morta. Então pare, meu bebê, levante essa cabeça e mostre que você é capaz, se não você vai acabar morrendo.
Sim, festejar com amigos e familiares é muito bom e faz bem. Mas não se esqueça de agradeçer nem que seja por 5 minutos, tudo o que passou e viveu nesse ano, agradeça a Deus por cada minuto de vida vivida nem 2011, seja ele bom ou ruim, simplesmente agradeça.
Que vocês tenham um Feliz 2012, com muita paz, saúde e muitos amores, rs
É inominável que o bom homem, que assim visto, em sua vida tenha que fazer praticas de amizades para assegura-lo supostos desvio de conduta.
Envolver alguém por amizade em uma empresa, é mesmo que ignorar o que foi construído no mundo, pelos preceitos e disciplinas que exige o profissionalismo.
