Poemas de Amigo Irmão

Cerca de 12087 poemas de Amigo Irmão

Não ter amigos é coisa ruim...
Ter um amigo que é amigo até demais pode te levar a sofrer. Sobretudo se a amizade passa a sufocar; se os defeitos são subestimados por longo tempo; ou quando ela simplesmente acaba. Isso também é ruim.
O que eu prefiro? Continuar com os amigos que hoje tenho; e dar boas-vindas aos que virão. =D
Não exagero nas expectativas, valorizo-lhes as qualidades e dedico-lhes meu coração na medida certa.
É. Acho que não terei problemas....\o/
Mas definitivamente, há coisas que eu jamais irei compreender. :/

(Fabi Braga, 18/11/2014)

Inserida por fabitech

⁠A diferença entre um amigo de verdade e um aliado:
O amigo está com você nos maus momentos e nas comemorações.
O aliado está com você enquanto você lhe for útil para atingir objetivos em comum.

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Judas era amigo
Judas era íntimo
Judas estava sempre por perto
Judas nunca será um desconhecido, sempre será um alguém tão próximo.

Inserida por joao_galvao

-Ele é meu amigo, meu amante, meu amor, meu tudo!

- Aí eu penso, ele é tudo que ela não consegue ser...

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Há quem diga que conhece o amigo na hora da dor.
Não creio!
Amigo é aquele que festeja o seu êxito!
Na dor, você conhece, a solidariedade,
a compaixão, a caridade..."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Se o tempo é seu amigo
ou seu inimigo, isso é com você..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O tempo é meu amigo.
Eu sei que um dia eu vou me sentir em paz,
entre todos os animais da terra.
Principalmente os homens."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Amigo é prá fuxicar...
E, fuxicar é prosear com emoção!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Que venha 2017, estou pronta
prá te receber grande amigo."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Nem sempre eu tenho namorado,
mas tenho cada amigo louco!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Amor, é quando um encontra no outrosincero e devotado amigo."
☆Haredita Angel
(Novembro-1979)

Inserida por HareditaAngel

⁠FALANDO SÉRIO!
- Um amigo me falou vaidosamente, talvez até querendo elogiar sua mulher: -" Minha família é minha mulher e meus filhos!" -Pensei..(agora eu tô só pensando), ô dó!!!
Ele é pinto de granja....
(Haredita Angel-07.05.2013-Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠Ser amigo é celebrar o sucesso do outro.
Sofrer junto é solidariedade.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠ Falas ao mar ...

Hoje fui visitar meu amigo Mar...
Precisava desabafar;
Descarregar as mágoas;
Falar sobre as minhas dores;
Derrotas e desilusões;
Grande ouvinte!
Como sempre ele nada falou,
só escutou...
Saí revigorada!
☆Haredita Angel
12.102017

Inserida por HareditaAngel

⁠Um amigo falou que
não crê em Deus.
Eu perguntei:
- Você crê no amor?
Ele respondeu: Sim!
Daí, eu concluí:
Então meu amigo, você crê em Deus, só que a ele você deu outro nome.
Paz e luz!
☆Haredita Angel
06.03.2020-Facebook

Inserida por HareditaAngel

Gratidão corpo!

Meu velho amigo e companheiro;
Sempre abrigo das minhas catástrofes;
Berço das minhas alegrias;
Soma do meu tempo...
Contigo nasci;
Contigo vivo;
Comigo morrerás...

- A ti Corpo, minha gratidão!

Haredita Angel
16.01.2023

Inserida por HareditaAngel

⁠Para quem está procurando um amor que queira estar ao seu lado, companheiro, amigo, sincero, que lhe ame também, que seja tudo para você, e que você seja tudo pra ele. Saiba que isso demanda tempo, investimento, atitude correta. Tem que dar tempo ao tempo, sem grandes exigências ou pressões. Comece por sentir a sua falta, curtindo-o, respeitando-o e sabiamente esperando-o, pois tudo tem a sua hora.
Quem sabe se agora não chegou a hora de vocês....
"Estou nesse investimento há 32 anos, não é fácil, mas o saldo tem sido positivo".
Boa sorte para quem se habilitar!
Haredita Angel
06.05.2012

Inserida por HareditaAngel

"Pedir para ficar amigo depois de terminar o namoro, é o mesmo que pedir ao sequestrador pra manter-se em contato depois da libertação.
Haredita Angel
14.06.2018-Facebook

Inserida por HareditaAngel


"Amor e amigo, tem que ser de vera.
Se não for de vera, não vale a pena."
Haredita Angel
29.07.17

Inserida por HareditaAngel

'Meu amor, meu bestadinho marrento, amante, amigo, meu homem.
Suas mãos me entendem, me falam, me tocam,
me levam, me faz manhosa... não deixe de me abraçar cada segundo, me lembrando a casa instante o quanto eres importante para mi.
Sabe o quanto te quero ne?
Pois multiplique isso mil vezes..."TE AMAREI SEMPRE"... mesmo que este "Sempre" seje enquanto eu viva.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha