Poemas de Alegria
Falei o teu nome em três bares por onde passei. Em tom de alegria, raiva e dúvida. De certa forma fui redefinido por você. Embora diga que não sou, talvez seja. Embora diga que não estou, talvez esteja. Embora ache que não esteja olhando, talvez veja.
Como é facil as pessoas incomodar seu estado de espirito. Sua alegria pode ser um problema aos desesperados. Ivens@breu
Muitas vezes, um sorriso esconde uma lágrima no coração...por fora é só alegria, mas por dentro, Só você sabe a dor que carrega.
Para a alegria do coração, às vezes as palavras não saem. Mas, o que é o amor senão a amplitude do sentir? E o que seria do sentir se não houvesse a amplidão do amor? É assim que eu amo você: em silêncio, só no te sentir.
"Maturidade é aprender deixar para trás as decepções, para receber com alegria o que pode nos levar adiante"
Nem todos os dias são de alegria e a melhor coisa a se fazer é se guardar, pois todos os anseios que sente só pode ser curado por você, a batalha é somente sua, essa luta com seu interior é a mais difícil de vencer por que ela conhece suas fraquezas e de forma sútil consegue te manipular e fazer o que bem entende contigo. Tenha foco, pois nesse momento estará sozinho e somente você conseguirá se superar.
A perfeição da alegria a impede de deixar-se prender por qualquer objeto. Este seria para ela não uma razão de ser, mas uma limitação. Ela nos une a um princípio capaz de engendrar todas as verdades particulares, à fonte de que derivam todas as nossas ações, todas as vitórias e todas as conquistas da potência.
Viva a vida com alegria, fazendo das dificuldades degraus para o nosso sucesso e a nossa vitória. O otimismo nos puxa para cima, eleva nosso astral, nossa coragem e entusiasmo para vencer, procurando sempre fazer o bem. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
A alegria é o maior antídoto para a depressão. Hoje, dê muita risada. Isso vai reerguê-lo de qualquer buraco em que você tenha caído.
"22 minutos e uma risada, um choro e uma alegria que nada mais é que a felicidade.
O choro e o riso podem dizer tudo sobre você, rir ou chorar podem ter diversos significados."
Sorria, faça a alegria de alguém, colabore para um dia melhor; seja um regador que jorra gotículas de felicidade, seja a luz que ilumina as trevas e atenua os sofrimentos da alma.
" Não sei como cabe tanta alegria e felicidade dentro de você, primeiro que nem tamanho você tem pra tantas garalhadas que dá, ou altura suficiente pros sorrisos distribui. Mas sei que é desse jeito louco que você conquista um espaço no coração de cada um que te conhece e independente do que aconteça no meu você já tem seu lugarzinho "
Hoje é dia de celebrar ao Senhor por sua vida! Quanto mais o tempo passa, mais sentimos alegria em desfrutar de sua amizade. Feliz aniversário! E que venham muitos e muitos anos, cheios de paz, vitória e bênçãos espirituais em Cristo Jesus.
O bloco da alegria chegou! Vamos todos atrás de nossos sonhos e amores que se perderam na magia do carnaval!
A mudança em algumas situações traz alegria, em outras tristezas, dor ou prazer. Porém, mudar é preciso e depende de nós. Tenha força de vontade e decida aceitar a mudança.
às vezes parece que acendo uma clareira de alegria e extravaso toda a minha melancolia, como se achasse a cura... e numa bebedeira louca, desafio os beijos da tua boca...
São suas atitudes que construirão a alegria do seu viver, nesta projeto o tempo é proporcional para todos, valorize e faça valer a pena sua importância! só depende de você, não ser escravo dos problemas e sim ser agente de mudança.
