Poemas de Alegria
Sonhos?
Os melhores são os de crianças, só existem alegria e bondade.
Depois deles vem os adolescentes, sonhamos e vemos que temos forças pra correr atras e que mesmo com muita luta estamos conquistando cada dia mais.
Ai vem meu pior pesadelo, quando a vida exige muito de ti e não conseguimos mais ter forças, onde qual quer coisa errada vira tua fuga pra te dar 5 minutos de prazer, muitas vezes não chega a isso e você repete e repete e novamente repete.
Sim acaba e não tens resultado nenhum, apenas a consciência pesada de algo que você poderia ter evitado e arcar com as consequências.
Ser adulto é encarar de perto tudo e todos falando que você precisa ser melhor, maior e não parar jamais, que você tem que dar seu máximo, mesmo quando estiver sem pernas. E você consegue ? Você consegue ser um super herói sem capa ?
Ultimamente pensamos que não conseguimos, mas erga a cabeça, se olhe no espelho e repita VOCÊ É FODA, VOCÊ CONSEGUE, VOCÊ TEM O MUNDO AOS SEUS PÉS.
“ Alegria
Tristeza
Dor
Sofrimento
Incerteza
Confiança
Esperança...
Todos eles se conectam entre si. Formando o que acreditamos que ainda nos mantém vivos, o amor. “
Recordo com todo o carinho e alegria aquele momento em que fui mãe de uma pequenina FLOR...
Minha vida meu AMOR...
Que O Senhor olhe por ti!!!
Luísa Zacarias
para maio:
quero alegria, leveza na alma,
boas escolhas, confiar na vida,
quero fé, quero amor e coragem.
quero viver de coração aberto.
quero luz e muitos sonhos.
Ana Salvador
Garota dos olhos azuis
Sorriso celeste
Amor contigo trouxeste
Mostrar alegria conseguis
És como o outono
Suas folhas a trocar
Sua alma é um lar
Adoro o seu pensar
Salvador é seu sobrenome
Por isso você é forte
Mesmo com o seu sofrer
És bela do amanhecer ao anoitecer
Garota você é incrível
Seu sentimento é imprevisível
Quando você chegou na minha vida trouxe tudo aquilo que me faltava. Trouxe a alegria que sempre sonhei em ter, trouxe os sonhos que sempre almejei realizar, trouxe o amor que nunca pude provar. Você me trouxe a vontade de viver!
Amar você. Ter você. Fazer você feliz. Tudo isso é um privilégio para mim.
Muito Obrigado por fazeres parte da minha vida AMOR ❤!!!
Com afeto e carinho
a gente faz
do nosso domingo
mais um lindo dia
repleto de alegria e prazer de viver!
É preciso se acercar da alegria...
Viver além da própria vida...
Ser viajante dos sonhos...
Ser feliz!...
O sorriso
Salve, salve a alegria sincera
que se manifesta espontâneo,
no sentimento por onde opera
nas cavas de um olhar ingênuo!
Ora que se puser o outro libertar
a igualdade do sorrir no reflexo;
é afeto que ao outro pode doar,
todavia, um sorriso é complexo!
Pois, se não houver ingenuidade,
por conseguinte, é cruel e severa
ao que o rir ao por fé da maldade;
Entre o que não se põe a palavra,
ao suposto, da própria verdade,
do que impiedoso ulcera e lavra!
Distante do próprio eu.
Que alegria, um dia de cada vez.
A chuva que faz curar.
A lagrima que sorriu.
Respirando e sonhando
Da tristeza vem alegria
Não há uma constância
Infelizmente...
Restara o equilibrio
Emoções oscilam
Mas o certo...
É saber lidar com as turbulências.
❥⁀⋱‿❤ Quisera eu ser a dona dos teus pensamentos
Ser a tua alegria, tua poesia
Quisera eu ser a brisa suave
Para tocar teu rosto
Quisera eu ser teu único desejo
O teu amor pra vida inteira.
ivα rσ∂rigυєs ❤
A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando a alegria
Pois eu sonhei
E acordei pensando nela
O que fica?
O que fica o cheiro, das flores,
as cores vibrantes do cravo
e a alegria de ver o teu sorriso!
Condenação
O meu silêncio grita,
minha tristeza sorri,
minha alegria sofre,
minha presença não está aqui...
meu desânimo é puro ânimo,
o vigor é ausente
mas presente na ausência,
e o amor? É minha sentença!
Vc foi a alegria da sua mãe, correndo pela casa, pra lá e pra cá em cima de uma motoca.
Vc é a razão dos suspiros diários dela.
Seu cheiro conforta os sentidos dela.
Seu modo de ser e de agir
é um brilho nos olhos dela.
Seu perfume..
Meu pupilo, Filho ❤
Lá fora o sol veste o dia de luz e de alegria
quando chega e manda a noite embora.
Mas dentro de mim não há luz, não há sol, não há dia.
Meu Deus! Meu Deus! O que faço agora
com esta noite que me invadiu e mora no meu peito, amarga e fria?
Meu Deus, o que eu faço agora
com esta noite amarga e fria que me cega e me namora,
deixando a minha luz, o meu sol e o meu dia lá fora?
- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Poemas de amor
- Pequenos poemas de Alegria
- Poemas de Carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
