Poemas de agradecimento
Todos poetas, cordelistas, são Doutores pois quando os poemas estão doentes, aplica uma métrica, passa umas doses de rimas e manda o SEU (Sr.) Verso ter oração e o problema se transforma em solução...
"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."
Te amo em todas as línguas, idiomas, sotaques, dialetos, música, poesias, frases,
poemas, sonetos, amor escrito, falado, televisivo, digitado...mas prefiro em braille; porque posso tocar meu amor...Sayonara!
Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;
Dentro de meu coração habita um sentimento em forma de poemas e que se transforma em versos que desperta a trova em carinhos para surpreendê-la.
Eu não decifrarei seus enigmas e terminarei minha busca compulsiva e incessante por um sentimento que espero singelamente.
Mesmo que eu recitasse todos os poemas do mundo para você não te satisfaria pelo qual a situação da forma ao juízo;
Mas lembro-te que você tem a chave do meu coração tendo a possibilidade de depositar suas origens;
Pessoas de bom gosto e sensíveis, poemas são acalentos da alma para melhor entender a vida, porém para os ignorantes são ironias do destino;
Esquece de todos os poemas que lhe ofereci. Faça cada um o numero um de sua vida.
E pense que cada um tem o poder de lhe comover e fazê-la compreender melhor sua forma de pensar.
Ouço a beleza de algumas músicas, o amor nos poemas, leio a sabedoria nos livros, mas quando olho para o mundo me pergunto onde estão a beleza, o amor e a sabedoria... e chego a triste conclusão de que tudo não passa de fantasia!
Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.
Cicatrizes são poemas, que a vida nos dedica, entalhando em nossa carne versos inesquecíveis, para recordarmos que o sofrimento ensina e a dor, é poesia.
Ricardo Cabús
Obstruções
(Cacos Inconexos)
E nesta manhã de sol
Declaro:
Deixem-me o céu!
Basta de elevações retilíneas
com seus concretos armados eretos
falicamente apontados ao zênite.
Que querem?
Penetrar a vagina de Vênus?
Quanto
Sabe o quanto te desejo?
Não, você não sabe
É muito
Sabe qual é a intensidade
Desse desejo?
Tenho certeza que você não sabe
E vou verbalizar isto somente uma vez
Abra seus ouvidos
Ouça:
Preste atenção
É forte
Muito forte
Profundo
Sabe qual é a profundidade deles?
Talvez nem eu sei
Talvez nem você saiba
Mas isto mastiga
Todos meus dias
Todas as horas
Cada minuto e segundo
Você me deixa molhada de desejos
Sabe o que é o desejo?
Sou eu que te procuro
Nos beijos dos outros
Teu olhar
Teu cheiro que ficou em
Minha boca
É ficar perdida
Somente te esperando
Sabe o que e esperar muito?
É desejar
Profundamente.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
Desejos proibidos
Sua boca carnuda
As curvas de seu corpo
São estopins do desejo
Desejo proibido em possuí-la
No mundo inexistente
Suas mãos exploram sua pele macia
Sua língua sente o gosto dos seios endurecidos
A insistência diária do desejo vence a residência
Despida das roupas e da vergonha
Seu corpo fica a mostra
Os seios sendo explorados
As mãos passeiam na pele macia rendendo o corpo ao êxtase
Na conquista ela é dele
No mundo agora real onde só prazer é permitido
No mundo agora real feito para o desfrute dos desejos proibidos.
Katia Osório
Ele buscava conversas e putarias
Ela escrevia sobre o amor
e suas fantasias.
Ele queria ilusões
Ela ,emoções verdadeiras
e poesias.
Ele usava as palavras com maestria.
Ela reproduzia seus sentimentos
Que ele degustava como iguarias.
Depois ...
Sobraram ressentimentos
E duas folhas contando uma história.
Esboçando tintas de momentos.
Um livro de páginas produzidas
Ela pedindo para ser iludida.
Decorando com palavras e grafias
Tantas idas e vindas.
Eu disse-te para não te preocupares, eu não vou me perder. Mas como não me perder?
Se eu me perder nos teus olhos que cativam,
Toda vez que os meus lábios tocam os teus. Se eu vou me perder toda vez que você me intimidar com seu olhar de "Felina" como se eu fosse o macho que você queria devorar na cama. Quando estou nos teus braços, sinto-me como uma agulha no meio de um palheiro, confortavelmente, dou por mim a descansar no teu celeiro."
Eu admiro você! não pelo fato de eu te amar, mas pelo seu ser; Sim, você é uma pessoa com defeitos, mas, também é aquela pessoa que com um sorriso consegue tirar toda minha angustia, com uma palavra consegue tocar meu coração e com seus gestos mudar até mesmo meu jeito.
Cada vitória sua que acompanho, cada tombo seu, fico mais impressionada, com esse seu jeito forte de se levantar e tentar novamente;De ver o mundo de uma forma diferente, mesmo com toda armargura. Não ache que isso é inveja é simplesmente admiração! Você é aquele ser que eu não me arrependo de ter conhecido, e não me importaria de conhecer mais.
"Quando uno minhas mãos em oração, sem dúvida alguma, sinto me o homem mais forte do mundo, pois, neste breve instante de união, Deus e eu, somos um só, no verdadeiro amor mais profundo."
W.S.Vieira
- Relacionados
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Poema de agradecimento
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
