Poemas de Adoro Você

Cerca de 1753 poemas de Adoro Você

Eu gosto muito de você... Mas tem coisas que fazes, e eu simplesmente não aceito.

Inserida por amaurycaique

Sou atormentado por uma coceira interminável por coisas distantes. Eu adoro navegar por mares proibidos.

Herman Melville
Moby Dick (1851).

Adoro minha sociedade. Uma sociedade onde o medo e o pânico se escondem atrás da alienação, uma sociedade onde temos que dormir prontos para uma guerra que nunca venceremos. Que maravilha! Brindemos ao sarcasmo!

Eu me amo, me adoro, tenho minhas manias meus gostos e isso me basta, não preciso de aplausos alheios, preciso que as pessoas compreendam que sou por mim e por poucos, minhas opiniões são baseadas em minhas convicções, não sou MARIA vai com as outras. Se tiver que discordar, faço isso sem medo do que os outros vão pensar. Não nasci para agradar, sou humanamente imperfeita, graças a Deus! Só peço respeito, pois, fazendo isso, você de minha parte o terá!

Sou chata, quando quero sou divertida, complicada, desastrosamente desastrada, adoro maquiagem, tenho vício por esmaltes, sou vaidosa, odeio mentiras, não suporto trollagem* alheia, nunca se apaixone por mim, eu apenas tento ser bonita, sou cética, metida, adoro tomar chá, minha bebida favorita é água, gosto de homens inteligentes e cheirosos, costumo rir do que não é pra ser engraçado, odeio piadas, não gosto da cor “amarelo ovo”, gosto de filosofar, amo ler, fotografia é minha paixão, Design é meu sobrenome, sarcástica e irônica ;). Tenho personalidade forte, adoro coisas simples e a natureza. As vezes fofa, e às vezes insuportável. É...não nasci pra te agradar.

Eu adoro a minha pele negra, e o meu cabelo rústico. Eu até acho o cabelo de negro mais educado do que o cabelo de branco. Porque o cabelo de preto onde põe, fica. É obediente. E o cabelo de branco, é só dar um movimento na cabeça ele já sai do lugar. É indisciplinado. Se é que existem reencarnações, eu quero voltar sempre preta.

Carolina Maria de Jesus
Quarto de despejo: diário de uma favelada. São Paulo: Ática, 2014.

O que te faz melhor, um "te adoro" o tempo todo, ou aquele que você nunca espera? Às vezes tem que ser pouco, pra parecer muito.

Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Cicatrizes. Histórias. Dizem que para o inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2= 5.

Adoro as indiretas de quem sabe julgar e com o mesmo dedo que me aponta não consegue nem se enxergar .

Adoro passeios longos. Principalmente de gente q eu quero ver longe, longe a perder d vista, e se morrer por lá avisem p eu comemorar

Coisas que evito na vida, diante das pessoas que admiro, adoro, respeito e amo, são o maus tempos como nevoas, trovoadas, dilúvios, neblinas. Não sei quanto tempo de vida me resta, por este e outros motivos tento manter dias de sol, brisa fresca, noites de luar e muitas estrelas na companhia dos que dmiro e amo.

Adoro inventar histórias em minha cabeça em que eu sou o herói e você é a donzela!

Gosto muito de um cinema com pipoca e refrigerante, mas dançar relaxa meu corpo. Adoro enlouquecer sozinha.

Pros fofoqueiros de plantão... Fica a dica, adoro saber que minha vida é um show pra vocês

Sou completamente romântica, adoro fazer novas amizades, acho a vida uma loucura deliciosa. Vivo me apaixonando. Vivo da paixão. Gosto de coisas simples e pessoas humildes, de bom coração, que sabem apreciar momentos e coisas que o dinheiro não pode comprar. Procuro utilizar sempre o bom senso, respeito muito as pessoas, e exijo respeito para comigo. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena! Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho, ou não tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Simples não? Para alguns parece tão difícil...

Adoro as pessoas falsas.
Elas têm o poder de me ensinar a não ser como elas. São também com esse tipo que consigo discernir em outras a beleza da humildade e a pureza da verdade.

Adoro a segunda-feira ela me lembra o recomeço. É o dia de pagar as promessas de trabalhar mais feliz, enfrentar a dieta, trocar de emprego, pedir aumento, começar academia, correr, estudar ligar pro amigo distante e por fim chega a terça, quarta, quinta e já festeja que é sexta e vai poder cumprir as promessas só na próxima semana. E assim vai indo e a vida vai passando, quando se der conta perdeu muito mais tempo dormindo do que sendo feliz, muito mais tempo reclamando do que agradecendo, muito mais tempo sonhando do que agindo. Todo dia vejo pessoas reclamando da vida, mas nunca as vi saindo da zona de conforto. Afaste-se do que atrasa seu riso e a vida será muito mais feliz.

Gosta de me provocar?Entao continue perdendo seu tempo, pois eu adoro que lembre que eu existo!Isso mostra que sou tudo que você queria ser!

Não é porque eu adoro alguém que vou amar toda e qualquer atitude desta pessoa. Então, se quer ser considerado especial, faça-se especial!

Adoro essa gente hipócrita que pensa que sou suficientemente idiota para cair em seu papinho de amigo. Meu bem, enquanto você pensa me enganar, eu me divirto com sua queda.